Homero Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Caros, estou aflito, Até agora com o iOS 11 tive mais do mesmo, não estou insatisfeito, só acho que continua sendo um bom sistema sem novidades significativas. Minha dúvida é quanto ao novo funcionamento da centra de notificações. Adorei o layout mas percebi que quando "desligo" o bluetooth e o wifi por meio dela os mesmos apenas em stad by, não desligam efetivamente como acontecia nos iOSs anteriores. Isso está acontecendo com todo mundo? Há alguma foram de desliga-los efetivamente por lá? Observo que quando vou nas configurações do sistema consigo efetivamente desliga-los então minha dúvida apenas sobre o funcionamento deles dentro da central de notificações. Obrigado!
fdiegopborges Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Quando vc desliga pela central, ele apenas desconecta as conexões Bluetooth e Wi-Fi. Se quiser desligar efetivamente, vc tem que ir em ajustes mesmo.Andei testando e não senti grandes impactos na bateriaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Homero Postado 21 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 9 horas atrás, fdiegopborges disse: Quando vc desliga pela central, ele apenas desconecta as conexões Bluetooth e Wi-Fi. Se quiser desligar efetivamente, vc tem que ir em ajustes mesmo. Andei testando e não senti grandes impactos na bateria Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Suspeitei que fosse isso mesmo. Obrigado por confirmar! Sentirei falta de poder efetivamente desligar as conexões por lá. =/
Endy Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 Também achei meio chato isso de somente desconectar, e não desativar como era antes. Abraços.
Jerson Brito Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Postado 4 de outubro de 2017 Estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer??
Homero Postado 5 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2017 8 horas atrás, Jerson Brito disse: Estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer?? Por aqui tudo normal, o que exatamente tem acontecido? Também uso um SE mas brasileiro/anatel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora