Junior(RJ) Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 Boa tarde, Um conselho que server para qualquer lançamento de IOS, concordo que é meio chato, lento mais ajuda muito.... 1) Se tiver disposição para fazer uma instalação limpa e depois baixar td,colocar nova senha faça, isso vai melhorar muita coisa... ex: eu costumo fazer isso a cada versão cheia.... 2) Senão tiver disposição para o item 1, faça assim mesmo uma instalação limpa, da seguinte forma: 2.1) bkp via itunes criptografado para poder voltar senha, health e etc; 2.2) instalação limpa e configurar como novo iphone... Nevegar um pouco e depois dar um reset total; 2.3) restore do bkp feito pelo itunes, só não esqueça da senha que colocou no bkp; abs
Junior Bianchi Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 Como faço a instalação limpa?E como recuperar as fotos que estão no iPhone hj?Alguma dica?Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
junausp Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 Boa tarde, Um conselho que server para qualquer lançamento de IOS, concordo que é meio chato, lento mais ajuda muito.... 1) Se tiver disposição para fazer uma instalação limpa e depois baixar td,colocar nova senha faça, isso vai melhorar muita coisa... ex: eu costumo fazer isso a cada versão cheia.... 2) Senão tiver disposição para o item 1, faça assim mesmo uma instalação limpa, da seguinte forma: 2.1) bkp via itunes criptografado para poder voltar senha, health e etc; 2.2) instalação limpa e configurar como novo iphone... Nevegar um pouco e depois dar um reset total; 2.3) restore do bkp feito pelo itunes, só não esqueça da senha que colocou no bkp; absCara esse negócio de instalação limpa no iPhone é pura bobagem. Já conversei com o pessoal que entende e muito de iPhone e desenvolvimento para ios assim como o pessoal a MacMagazine e isso é tudo balela. O sistema é feito justamente prevendo futuros updates. Imagine a quantidade de pessoas que não são da área de tecnologia e nem querem ter a preocupação de fazer "instalação limpa"? Pois então é gente pra caramba. Se isso fosse necessário e fizesse tannta diferença(ou alguma) seria passado para todos os usuários como a primeira coisa a ser feita. A Apple não daria um tiro no pé se soubesse que o seu sistema não estivesse rodando como deveria em 95% dos aparelhos no mundo. Parem de se preocupar com isso, usem o aparelho e sejam felizes. #ficaadicaAbsJunior
Junior(RJ) Postado 20 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 4 horas atrás, junausp disse: Cara esse negócio de instalação limpa no iPhone é pura bobagem. Já conversei com o pessoal que entende e muito de iPhone e desenvolvimento para ios assim como o pessoal a MacMagazine e isso é tudo balela. O sistema é feito justamente prevendo futuros updates. Imagine a quantidade de pessoas que não são da área de tecnologia e nem querem ter a preocupação de fazer "instalação limpa"? Pois então é gente pra caramba. Se isso fosse necessário e fizesse tannta diferença(ou alguma) seria passado para todos os usuários como a primeira coisa a ser feita. A Apple não daria um tiro no pé se soubesse que o seu sistema não estivesse rodando como deveria em 95% dos aparelhos no mundo. Parem de se preocupar com isso, usem o aparelho e sejam felizes. #ficaadica Abs Junior Mestre, Sinceramente não vou entrar em polemica e não vou entrar falando quem não entende ou deixa de entender até porque não vale a pena falar um pouco do tempo que trabalho com devices e etc. Talvez vc possa ser expert mas tem gente muito básica que fica jogando a culpa no IOS e as vezes é simplesmente um app de terceiros gerando problemas pq o DEV usou uma instrução errado ou usou um gerador de códigos errados..... Então ajudar as pessoas acho que vale muito a pena antes de sempre falar que não funciona. Outro ponto é que acho que antes de falar alguma coisa precisava um pouco ler outros lugares(iclarified, macrumors, 9to5mac e etc) e ver que todos indicam isso pelo menos 1 vez por mes, 6 meses ou em caso de problemas constantes. Por falar nisso não sei tb se sabe a própria apple qd vc leva qualquer Iphone, Ipad no Brasil e principalmente aqui nos EUA ele refazem seu device todo do zero e pedem para não voltar bkp e instalar do zero para ver se pode ser um problema de software. Então meu caro amigo, vms ajudar quem precisa e não é expert como vc para poder resolver os problemas sozinhos.... Se fui rude me desculpe mas não gosto desta postura de sempre pixar a ajuda dos outros.... Mas enfim, deixa pra la né.... abs
Junior(RJ) Postado 20 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 6 horas atrás, Junior Bianchi disse: Como faço a instalação limpa? E como recuperar as fotos que estão no iPhone hj? Alguma dica? Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior, A instalação limpa vc pode fazer de 2 formas mas antes vc faz um bkp criptografado no iTunes, pq deste jeito ele salva suas senhas, os dados do app health e outras informações sensíveis que ele não salva qd vc faz o bkp normal. Feito o bkp vc pode fazer de 2 formas como eu falei: 1 forma) pelo próprio iTunes peça para fazer um restore e ele irá baixar o IOS aplicando depois no seu device e após isso vc ativa o device como se fosse um novo e instala todos os apps do zero novamente. E chato, demorado mas é legal para jogar fora muito lixo; 2 forma) faça o restore pelo iTunes da mesma forma da 1 só que quando ele perguntar se quer fazer um novo ou restaurar um bkp vc diz que quer restaurar o bkp do iTunes para voltar aquele bkp do inicio que vc fez criptografado. Qualquer duvida só falar... abs Junior Bianchi 1
Junior Bianchi Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Junior, A instalação limpa vc pode fazer de 2 formas mas antes vc faz um bkp criptografado no iTunes, pq deste jeito ele salva suas senhas, os dados do app health e outras informações sensíveis que ele não salva qd vc faz o bkp normal. Feito o bkp vc pode fazer de 2 formas como eu falei: 1 forma) pelo próprio iTunes peça para fazer um restore e ele irá baixar o IOS aplicando depois no seu device e após isso vc ativa o device como se fosse um novo e instala todos os apps do zero novamente. E chato, demorado mas é legal para jogar fora muito lixo; 2 forma) faça o restore pelo iTunes da mesma forma da 1 só que quando ele perguntar se quer fazer um novo ou restaurar um bkp vc diz que quer restaurar o bkp do iTunes para voltar aquele bkp do inicio que vc fez criptografado. Qualquer duvida só falar... absObrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
junausp Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Mestre, Sinceramente não vou entrar em polemica e não vou entrar falando quem não entende ou deixa de entender até porque não vale a pena falar um pouco do tempo que trabalho com devices e etc. Talvez vc possa ser expert mas tem gente muito básica que fica jogando a culpa no IOS e as vezes é simplesmente um app de terceiros gerando problemas pq o DEV usou uma instrução errado ou usou um gerador de códigos errados..... Então ajudar as pessoas acho que vale muito a pena antes de sempre falar que não funciona. Outro ponto é que acho que antes de falar alguma coisa precisava um pouco ler outros lugares(iclarified, macrumors, 9to5mac e etc) e ver que todos indicam isso pelo menos 1 vez por mes, 6 meses ou em caso de problemas constantes. Por falar nisso não sei tb se sabe a própria apple qd vc leva qualquer Iphone, Ipad no Brasil e principalmente aqui nos EUA ele refazem seu device todo do zero e pedem para não voltar bkp e instalar do zero para ver se pode ser um problema de software. Então meu caro amigo, vms ajudar quem precisa e não é expert como vc para poder resolver os problemas sozinhos.... Se fui rude me desculpe mas não gosto desta postura de sempre pixar a ajuda dos outros.... Mas enfim, deixa pra la né.... absBom em primeiro lugar não sou mestre nem mesmo expert de nada. Em segundo lugar, é minha opinião e do que já li a respeito. Se é para ajudar as pessoas, pensei que eu estava fazendo isso. Então peça ao moderador para retirar a minha opinião e deixar a sua, pois pelo visto quem é o expert aqui não sou eu. Abs mestre
webg3brasil Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Postado 24 de setembro de 2017 Em 20/09/2017 at 07:31, junausp disse: Bom em primeiro lugar não sou mestre nem mesmo expert de nada. Em segundo lugar, é minha opinião e do que já li a respeito. Se é para ajudar as pessoas, pensei que eu estava fazendo isso. Então peça ao moderador para retirar a minha opinião e deixar a sua, pois pelo visto quem é o expert aqui não sou eu. Abs mestre Bem pessoal, como foi falado, programas de terceiros não são testados pela Apple, tanto é que agora a própria Microsoft está recomendando utilizar o App Outlook no lugar no Mail, visto o problema que está tendo no envio de emails, outro que apresentou problema lá no trabalho em alguns devices foi o WhasApp, tivemos que zerar o aparelho (instalação limpa), instalar o WhatsApp e configurar sem backup, pois com o backup estava dando de abrir e fechar, claro que esses problemas serão todos corrigidos com os updates incrementais da Apple e também das empresas terceiras, mas sabemos que isso demora um pouco (até 1 mês depois do lançamento de versões grandes assim), então como o amigo falou anteriormente, é recomendável começar do zero ou não instalar nesse primeiro momento. Simples assim, o mesmo ocorre para o macOS, quem se preparou e já manteve atualizado os Apps e veio testando as versões beta, não terá nenhum problema em ambos os sistemas, a transição ocorre tranquila e transparente. Boa sorte a todos! Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora