Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airplay ou algo assim


pereiravitor

Posts Recomendados

Oi galera, tudo certo? Estou ouvindo músicas ou podcasts no iPhone, e quero peguei o mac para trabalhar, e quero continuar ouvindo ali, eu clico naquele ícone (acho que é airplay o nome), e aparece uma lista com apenas o iPhone. Não há como o Mac aparecer nessa lista? Será que devo parear os dois de alguma forma?

Me antecipando em possíveis questionamentos, os dois estão na mesma conta iCloud, inclusive as biblioteca de fotos e músicas do Apple Music entre eles estão sincronizados, mesma rede Wifi e bluetooth ligado..

 

IMG_0001.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem o seu problema.... se vc tem apple music e está com o mesmo icloud nos dois devices (mac e iphone) e supondo q a biblioteca de músicas no icloud está ativada em ambos, toda sua biblioteca está sincronizada no iphone e no mac.... é só vc ouvir diretamente dela (não precisa deixar a música executando no iphone e querer passar o som p/ o mac.... simplesmente selecione a música da sua biblioteca q quer ouvir diretamente no mac)....

além disso, os macs não vão aparecer no ícone do airplay mesmo....até onde sei, eles só são fontes de som, não recebem som (via airplay) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...