Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade OS X Leopard


Edelsio Tavares

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, webg3brasil disse:

Dê uma olhada aqui: http://dosdude1.com/os/

Rapaz, muito bom isso hein! Valeu!

P.S. Me salvou não pela pirataria. Tenho um DVD original do Snow Leopard que quebrou ao meio. Fiquei sem a mídia e não sabia onde conseguir o O.S. =/

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, iDesign disse:

Rapaz, muito bom isso hein! Valeu!

P.S. Me salvou não pela pirataria. Tenho um DVD original do Snow Leopard que quebrou ao meio. Fiquei sem a mídia e não sabia onde conseguir o O.S. =/

Esses sistemas na verdade, estão defasados e a partir do Mavericks, a Apple disponibiliza gratuitamente, tanto é que mudou agora com o High Sierra e o último Sierra na questão de restaurar pelo Recovery, ele baixa a última versão disponível que é compatível com seu sistema ou a versão de fábrica, você escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, webg3brasil disse:

Esses sistemas na verdade, estão defasados e a partir do Mavericks, a Apple disponibiliza gratuitamente, tanto é que mudou agora com o High Sierra e o último Sierra na questão de restaurar pelo Recovery, ele baixa a última versão disponível que é compatível com seu sistema ou a versão de fábrica, você escolhe.

Interessante isso, me lembro que antes eram pagos. Eu mesmo comprei o DVD do Snow Leopard na época (achei legal a caixinha, rs). E não sabia que mesmo defasados estavam liberados para download. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 at 13:21, Edelsio Tavares disse:

MacBook  2008 White A1181 Core2 Duo.

Cheguei até o OS X Lion. Tem como instalar o Montain Lion?  Ou é o limite?

 

Sim no seu caso o Lion é o limite, mas não ficaria no Lion não, o Snow Leopard é a melhor escolha para seu modelo, sei que tem muitos aplicativos que são compatíveis só com o Lion, porém você pode utilizar versões anteriores que eram compatíveis com o Snow Leopard, digo isso por questão de desempenho e performance que o Snow possui, até hoje não vi um sistema tão sólido e robusto quanto ele, mas vai de cada um o Lion tem algumas features bacanas como os apps em tela cheia e iCloud, foi um divisor de águas, porém não manteve o mesmo grau de desenvolvimento (devido ao pouco tempo) comparado ao Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...