Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa lógica Macbook


Bruno Gael

Posts Recomendados

Em 15/12/2020 at 13:25, tbthiago disse:

Tive o mesmo problema, acreditem: 2 vezes! Meu é de 15" 2018 com touchbar simplesmente ficou com tela preta e não fazia mais nada. Troquei a placa por R$4.500, entrei na justiça e a Apple me reembolsou. Agora 9 meses depois exatamente a mesma coisa, agora vai ser R$6.000.

Esse notebook vem com vício oculto, mas eles não fazem recall. Absurdo!

Também gostaria de saber o número do processo pra eu fazer parecido. O meu parou de funcionar do nada e acabei de deixar na assistência técnica pra avaliação. Estou com muito receio pelo que tenho visto por aqui. E estou disposta a entrar com Processo sim pq o equipamento é caro demais pra dar defeito tão grave sem motivo aparente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 at 13:35, Priscila Nunes disse:

Também gostaria de saber o número do processo pra eu fazer parecido. O meu parou de funcionar do nada e acabei de deixar na assistência técnica pra avaliação. Estou com muito receio pelo que tenho visto por aqui. E estou disposta a entrar com Processo sim pq o equipamento é caro demais pra dar defeito tão grave sem motivo aparente!

No meu caso, acatei quando disseram que era placa lógica... 7000 reais gastos. Aguardando o conserto agora. Mas se houver uma forma de processar, eu super faria, pois realmente, não tem nem um ano e meio a minha máquina, dar um problema desses (e nesse valor) é surreal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro de 16”, final de 2019. Parou do nada, não responde e na autorizada disseram que preciso trocar placa lógica e Touch ID. Valor de 6.500,00 (sim, seis e meio).

A garantia venceu faz apenas 1 mês e disseram que não podem fazer nada. Mas é impensável um equipamento de mais de 20 mil reais, parar depois de um ano por um erro deles, já que eu uso ele muito corretamente. 

Nem tenho esse valor então a única opção é processo judicial, creio, so nao tenho ideia como. Quem tiver alguma dica eu agradeço muito!

Parece um problema que já justificaria um recall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 12/08/2020 at 22:25, julianorcordeiro disse:

Qualquer coisa falam que é placa lógica e socam o preço

 

O colega acima indicou a Noteprint, que também indico. Há outros, como Magodonotebook por exemplo. Procure no insta e no YouTube.

Bom dia!

 

Meu macbook Pro 2019 deu esse problema da placa lógica. Erro na placa lógica para ser mais exata. Não liga nem dá sinal algum.

Estou em salvador e levei na assistência técnica da apple. Ficou em R$ 6.000,00... Caro pra caramba e ele só tem 15 meses...

Podem me indicar alguma outra assistência por aqui que possa resolver??? Ou algum outro meio de solução... Faz 4 meses que saiu da garantia... --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 at 12:53, diasdepedro disse:

Tenho um MacBook Pro de 16”, final de 2019. Parou do nada, não responde e na autorizada disseram que preciso trocar placa lógica e Touch ID. Valor de 6.500,00 (sim, seis e meio).

A garantia venceu faz apenas 1 mês e disseram que não podem fazer nada. Mas é impensável um equipamento de mais de 20 mil reais, parar depois de um ano por um erro deles, já que eu uso ele muito corretamente. 

Nem tenho esse valor então a única opção é processo judicial, creio, so nao tenho ideia como. Quem tiver alguma dica eu agradeço muito!

Parece um problema que já justificaria um recall.

Hummmm... O mesmo caso do meu... Podemos pensar numa saída... Me parece mais um problema de fábrica... O que você fez? Entrou com ação? Se sim, me fale como está o andamento do seu processo... Meu e-mail é carpani.adv@gmail.com Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/12/2020 at 13:25, tbthiago disse:

Tive o mesmo problema, acreditem: 2 vezes! Meu é de 15" 2018 com touchbar simplesmente ficou com tela preta e não fazia mais nada. Troquei a placa por R$4.500, entrei na justiça e a Apple me reembolsou. Agora 9 meses depois exatamente a mesma coisa, agora vai ser R$6.000.

Esse notebook vem com vício oculto, mas eles não fazem recall. Absurdo!

Olá Thiago, poderia compartilhar o numero do processo? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal!!! Mesmo problema aqui! Da noite para o dia. Tela preta da pasta de interrogação. Não encontrava o SSD nas tentativas de formatação. Na autorizada SOMA em POA, Diagnóstico foi Placa Lógica. Valor 6.150 reais. MacBook Pro touch bar 2017 15’.

completamente indignada!!! Uma máquina de 30 mil dar problema assim em 3 anos de uso. Inadmissível. Isso q já tinha tido uma assistência em dez 2018 pela pasta preta, mas como tava na garantia não me foi cobrado nada na época. Ou seja: PROBLEMA RECORRENTE!!! Quero processar tb a Apple, sem sombra de dúvidas. Por favor me passar as infos dos processos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tive o mesmo problema no meu Macbook 13" touch bar 2018 essa semana. Não inicializava, levei na assistência e disseram que tem que trocar a placa lógica, R$5500. Também estava com a bateria dilatada, mas vão trocar de graça porque entrou no programa de qualidade da Apple.

Alguém sabe o caminho para processar a Apple? Tem o número do processo com caso parecido que deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/01/2021 at 13:35, Priscila Nunes disse:

Também gostaria de saber o número do processo pra eu fazer parecido. O meu parou de funcionar do nada e acabei de deixar na assistência técnica pra avaliação. Estou com muito receio pelo que tenho visto por aqui. E estou disposta a entrar com Processo sim pq o equipamento é caro demais pra dar defeito tão grave sem motivo aparente!

Também estou com esse problema, será necessário substituição da Placa Lógica, Placa do Touch iD, Conector da Placa Lógica , 8 mil reais, que absurdo, vc compra um MacBook porque é dd qualidade superior, só que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...