Giacomo Chiarella Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Ao sincronizar o iPhone com o novo iTunes, sem a App Store, os apps e os toques serão apagados do iPhone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Aguardando resposta a sua pergunta... estou com a mesma dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Acabei de instalar o novo iTunes e sincronizar meu iPhone. Achei ridículo a Apple simplesmente excluir estas categorias (apps, toques...). Mas não apagou meus toques nem um App que tenho que não existe mais na app store pra baixar. Mas com certeza isso é apenas uma transição para impedir que usuários ponham toques personalizados e apps não mais disponíveis na App store pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Motomura Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2017 e agora como insiro os toques? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giancarlo_DO Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2017 Eu estou com problema com diversos apps. Eles foram comprados, são utilizados por mim no dia a dia, desde 2012. E agora vem a Apple e diz: "não é mais teu. O que vc tem comprado, vai ter que comprar novamente." Perfeito, monetariamente viável para quem usa um app, cujo desenvolvedores nem mais existem. Estou pensando seriamente em abandonar a maçã mordiscada. Afinal, já tive que fazer um downgrade de iTunes, um downgrade de iOS e só está me faltando fazer um downgrade de Mac OS. O que restou da Apple foi um POP (Programa de Obsoletismo Programado). Sorry, apple is gone.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.