Luiz Fillipe Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 E ae galera... blz ?! Como alguns já sabem, sou novo nesse mundo MAC.... Estou adquirindo um MacBook PRO de 15 - 2017 Gostaria de saber se existe diferença entre eu comprar o AppleCare nos EUA e o AppleCare no Brasil ? A AppleCare possuí garantia internacional mesmo adquirindo no Brasil ? Nos EUA vi que eles vendem o AppleCare+ com proteção de danos acidentais, e aqui no Brasil, parece que eles não vendem esse serviço, correto ?! No caso de danos acidentais, o melhor seria adquirir um seguro particular ? Se sim, existe algum com esse tipo de cobertura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__ayrton Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2017 Não há qualquer diferença em adquirir aqui ou lá. Os serviços do AppleCare são globais, ou seja, funcionam em qualquer lugar. O AppleCare+ é aceito no Brasil, porém não é comercializado por aqui. Só preste atenção quanto a data de aquisição do MacBook, pois a Apple só autoriza a compra do AppleCare+ nos 60 primeiros dias após a compra (para o AppleCare comum, o prazo é de 1 ano). Quanto ao seguro, desconheço algum que tenha esse tipo de cobertura. Sei que a Porto Seguro tem planos para computadores, mas só conheço proteção para roubo ou furto. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.