Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2011 Troca Tampa do LCD

Posts Recomendados

Postado

Tenho um Macbook Pro early 2011. A Tampa está com um pequeno amassado. Estou pensando em trocar todo o conjunto ( Tampa, LCD, Vidro ).

Tem no eBay algumas ofertas. Sabem se posso confiar? Vendedor de ótimo nível. mas não consegue ser claro nas minhas perguntas.

Como não é um valor pequeno, fico com receio.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
4 horas atrás, Edelsio Tavares disse:

Tenho um Macbook Pro early 2011. A Tampa está com um pequeno amassado. Estou pensando em trocar todo o conjunto ( Tampa, LCD, Vidro ).

Tem no eBay algumas ofertas. Sabem se posso confiar? Vendedor de ótimo nível. mas não consegue ser claro nas minhas perguntas.

Como não é um valor pequeno, fico com receio.

Verifica de onde será despachado o item, existem muitos vendedores da China no eBay.
Posso estar errado mas a maioria dos vendedores que enviam produtos ao redor do mundo vem da China.

Sempre quando encontro com um Mac a venda com algum tipo de defeito, compro pra consertar e revender. A grande maioria das peças que compro são desse site: http://www.powerbookmedic.com e acho que fazem international shipping. 

Postado

Este vendedor é China, Hong Kong, fala que é Original e Compatível, mas não passa as informações muito claras.

Já comprei muita coisa boa para recuperar Notebooks no eBay (China), mas este, pelo valor. estou com um pouco de receio.

Muito obrigado ela indicação. Vou tentar lá.

Postado (editado)
2 horas atrás, Edelsio Tavares disse:

Este vendedor é China, Hong Kong, fala que é Original e Compatível, mas não passa as informações muito claras.

Já comprei muita coisa boa para recuperar Notebooks no eBay (China), mas este, pelo valor. estou com um pouco de receio.

Muito obrigado ela indicação. Vou tentar lá.

Estranha a resposta dele. Original e compatível? Se é original é lógico que vai ser compatível. Esse termo compatível é muito usado para designar produtos similares, genéricos. Recomendo que você procure aqui no Brasil esta peça usada em bom estado, eu já fiz isso algumas vezes. Tanto comprar quanto vender. Com isso consegue um preço razoável e praticamente certeza de ser original.

Agora, você faz ideia do trabalho que é trocar a tampa do MacBook? Ou você está comprando a tampa completa, com tela, vidro, cabos? Se for a tampa completa é mais fácil.

Dê uma olhada no Mercado Livre / OLX.

Editado por iDesign
Postado

Não vou compra sem ter certeza, pela incomodarão.

Estou comprando completa, pelo serviço insano que é a  troca da Tampa.

Sou usuário do ML, mas só achei material em pior estado que o meu. Vou tentar o OLX.

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

A postagem é antiga, mas gostaria de deixar aqui minha experiência.
Original para eles não é a mesma coisa que autêntico. Uma peça paralela para eles, também é original daquele produto, pois ela é uma cópia da autêntica sem nenhuma alteração visível, porém na maioria das vezes, de qualidade inferior.
Se for para saber se o produto é mesmo autêntico, tem que perguntar se é GENUINE ou 100% GENUINE.
Meio confuso, mas é isso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...