guig. Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2017 Boa Tarde Galera, Tenho um MacBook Pro 13 MD101BZ/A 2012, desde Junho/2016 estou com meu Mac parado, simplesmente parou de ligar, se forca ele a ligar a unica coisa que acontece e a 'ventuinha' fica funcionando sem parar, mais nada, levei em uma Autorizada na cidade mais perto, pois minha cidade tem apenas 7 mil Habitantes e não conta com nenhum tipo de serviço relacionado, tudo bem, acontece que foi diagnosticado pela autorizada que a Placa Logica não esta funcionando, o problema e que na época paguei R$ 3.500,00 no Mac e estão me cobrando R$ 2.600,00 para arrumar, sinceramente acho um absurdo e não irei fazer o serviço na Autorizada, quase o que paguei quando comprei, só que não quero simplesmente me desfazer da maquina, enfim..Se alguém tiver uma solução, alguém que faz reparo na Placa, qualquer tipo de ajuda ficarei muito grato, ate porque minha região e um pouco difícil de encontrar lugares onde dão manutenção em Mac! Eh isso, abraco galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mel Cipolla Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Guig, no shopping center norte cobram mais caro e tempo é muito grande para devolver , na santa efigênia quem me atendeu bem - pois derrubei liquido, tive que trocar o teclado e colocar o ssd em uma segunda vez foi a notebookgr, preço bom muito melhor que shopping, atencioso e me atenderam na hora. Numero deles: 11 3331-1296 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2017 Boa noite @guig. blz ? Cara placa lógica realmente é algo caro ainda mais se for um modelo antigo. Na santa efigênia você até pode conseguir reparar ou trocar a placa lógica mas dificilmente achará uma placa nova pois a Apple não fornece peças para fora das assistências. Se quiser posso te passar alguns contatos que podem analizar o seu equipamento. Caso queira me chame ok ?Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
daniel Postado 11 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2017 te dar uma dica se voce for uma pessoa corajosa e paciente , voce acha a placa lógica dele no aliexpress por preço que varia de 200 a 500 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thainá Donato Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Estou com o mesmo problema, valor do mac mid 2012 foi 3.500,00 valor do serviço na assistência 2.750,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2017 12 horas atrás, Thainá Donato disse: Estou com o mesmo problema, valor do mac mid 2012 foi 3.500,00 valor do serviço na assistência 2.750,00. Boa noite Thainá, seu macbook parou de ligar também ?? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. Skype: macboysp AppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Dionisio Postado 5 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 Boa noite, Caso alguém esteja passando por isso no Rio de Janeiro entre em contato com a minha assistência, conseguimos reparar a placa bem mais barato. (21) 98859-3543 https://lcacessorios.com.br/conserto-de-macbook-rj/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Higashi Curitiba Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2018 Higashi Assistencia Técnica Apple - 25 anos de experiencia em Apple!!! contato 41 3121-8563 41 99577-8563 (tim / whats) A melhor avaliação do google segundo nossos clientes!! Damos garantia de 3 meses a 1 ano Fazemos reparos profissionais de Macbook - iMac - Mac Mini - Mac Pro Alguns defeitos mais frequentes: - Depois de atualizar para a ultima versão, não entrou mais no sistema operacional - As vezes liga, as vezes não - Descarregou a bateria e não ligou mais - Não liga - Não acende a tela - Não entra no sistema - Não carrega a bateria - Fica com o cooler disparado - Aquece demais - Não detecta HD ou SSD - Liga e apita - Liga, entra no sistema e trava ou fica lento - Liga, entra no sistema e fica com linhas na imagem - Liga, mas só entra no sistema no modo de segurança - Algumas teclas não funcionam - Entra no sistema e fica lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.