paulopeixotto Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Postado 13 de setembro de 2017 Eai pessoal, tudo beleza? Será que alguém pode me ajudar, tenho um MacBook Pro Retina 15' mid 2014 e gostaria de desativar a hibernação automática dele! sendo mais claro, utilizo o Onedrive como client de armazenamento remoto (no trabalho e em casa) quando ligo o mbp para sincronizar os arquivos e algumas vezes são arquivos grandes (1GB por exemplo) ele hiberna pausando a sincrinização do Onedrive! Antes de adquirir esse mbp tive um modelo 2012 sem ssd, esse tinha uma opção dentro dos ajustes de energia para impedir a hibernação, mas infelizmente esse modelo mais novo não possui essa funcionalidade. Serei bastante grato com a ajuda de vocês! Obrigado Citar
webg3brasil Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 use o programa caffeine ou o similar KeepingYouAwake Carlos Eduardo Dos Santos 1 Citar
paulopeixotto Postado 15 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 Certo, vou tentar! Obrigado pelas dicas. Citar
Rafaeljr Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 caffeine é a melhor solução Citar
webg3brasil Postado 15 de setembro de 2017 Denunciar Postado 15 de setembro de 2017 1 hora atrás, Rafaeljr disse: caffeine é a melhor solução KeepingYouAwake é similar ao caffeine, na verdade é igualzinho, só o ícone que fica com uma aparência mais atual, a funcionalidade é a mesma. Citar
paulopeixotto Postado 18 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2017 Valeu pessoal! Fiz o download do Caffeine e até o momento está resolvendo meu problema perfeitamente. Show de bola Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.