Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail no mail ou outlook


Costa

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.

Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.

Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.

Desde já agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

parou de funcionar do nada? sem vc alterar nenhuma config? qual o seu macos?

vc ativou a verificação em 2 etapas (2FA) no gmail durante esse período?

vc já tentou apagar a conta e reconfigurar do zero a conta no mail?...

 

sobre a sugestão do user acima, se vc não ativou a verificação em 2 etapas, até onde sei não é necessário ativa-la p/ configurar sua conta no mail e o procedimento q ele passou se refere a configurar o gmail com 2FA ativado no outlook (no mail, desde o el capitan acho, não precisa de nada disso, ele tem suporte ao 2FA).... além disso, ativar essa opção vai te dar algumas "dores de cabeça" se vc nunca usou algo parecido em outras contas

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...