Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....


Posts Recomendados

2 horas atrás, Antonio Bruno Costa disse:

Comprei o iphone 8 (A1863) na loja apple Hong kong, sei que funciona aqui no brasil mas sem a homologação da anatel consigo ter a garantia aqui no brasil?

Sem qualquer problema, por aqui funciona a garantia global da Apple há um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei o 8 Plus (A1864) SIM-Free na loja da Apple nos EUA (unlocked, full priced). Botei meu chip da Vivo e parece que funcionou normalmente. Fica usando as redes da AT&T e T-Mobile. Recebo as mensagens no meu número da Vivo normalmente. É assim mesmo, né? Volto para o Brasil no domingo, mas se tivesse algo errado, só queria confirmar que está tudo 100% antes de voltar.

 

Obrigado pela ajuda de todos.

 

att,

Arthur Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AG22 disse:

Também comprei o 8 Plus (A1864) SIM-Free na loja da Apple nos EUA (unlocked, full priced). Botei meu chip da Vivo e parece que funcionou normalmente. Fica usando as redes da AT&T e T-Mobile. Recebo as mensagens no meu número da Vivo normalmente. É assim mesmo, né? Volto para o Brasil no domingo, mas se tivesse algo errado, só queria confirmar que está tudo 100% antes de voltar.

 

Obrigado pela ajuda de todos.

 

att,

Arthur Garcia

Funciona assim mesmo, não sabia da T-Mobile, mas sabia que a at&t faz o roaming da Vivo nos EUA. Só cuidado com sua conta de telefone caso a Vivo cobre a mais por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Heit0r disse:

Funciona assim mesmo, não sabia da T-Mobile, mas sabia que a at&t faz o roaming da Vivo nos EUA. Só cuidado com sua conta de telefone caso a Vivo cobre a mais por isso. 

Valeu, obrigado! Então acho que irá funcionar normalmente no Brasil.

 

Vou ficar atento em relação a isso, mas minha conta é controle e não fiz nenhuma ativação. Espero que não cobrem nada.

 

Mais uma vez, grato pelo feedback.

 

Att,

Arthur.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite. Acompanhei todo o tópico aqui referentes a homologação da Anatel, relacionadas com o funcionamento e garantia no Brasil. Na maioria deles, informam que um modelo desbloqueado vindo do exterior 'IPHONE 8 PLUS 256GB A1864', funciona aqui no país normalmente [Uso a Nextel] e tem a garantia mundial da Apple.

Pesquisei um pouco mais pela net e no contrato da Apple tem um termo dizendo: "A Apple poderá restringir os serviços em garantia para iPhone e iPad ao País em que a Apple ou seus Distribuidores Autorizados comercializaram inicialmente o dispositivo."

Isso me leva a pensar que eles podem muito bem me negar a garantia, já que consta uma clausula no termo afirmando que eles podem restringir/é facultativa?!?

Alguém sabe melhor sobre isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danillo Thiago disse:

Boa noite. Acompanhei todo o tópico aqui referentes a homologação da Anatel, relacionadas com o funcionamento e garantia no Brasil. Na maioria deles, informam que um modelo desbloqueado vindo do exterior 'IPHONE 8 PLUS 256GB A1864', funciona aqui no país normalmente [Uso a Nextel] e tem a garantia mundial da Apple.

Pesquisei um pouco mais pela net e no contrato da Apple tem um termo dizendo: "A Apple poderá restringir os serviços em garantia para iPhone e iPad ao País em que a Apple ou seus Distribuidores Autorizados comercializaram inicialmente o dispositivo."

Isso me leva a pensar que eles podem muito bem me negar a garantia, já que consta uma clausula no termo afirmando que eles podem restringir/é facultativa?!?

Alguém sabe melhor sobre isso?

Obrigado.

Acredito eu, que esse termo já existia antes da mudança de política da Apple que passou a adotar a garantia mundial aqui no Brasil. Ela pode voltar atrás a qualquer momento mas, desde que "entrou em vigor" essa mudança, pelo menos por aqui, não vi ninguém com queixa de que a Apple tenha negado a garantia pelo simples motivo de não ser um aparelho homologado aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 at 19:25, Heit0r disse:

 

Quando comprei meu iPhone 6 em 2014 numa Apple Store em Orlando, levei comigo meu chip da Vivo para ativar lá na hora. Ativou e deu sinal da at&t que é quem faz o Roaming por lá. Esse iPhone veio com um defeito que a tela dava um "click" sempre que apertava no canto inferior, levei no Genius bar e trocaram lá por um novo. Este novo, pra testar, ativei com um chip da T-Mobile que comprei pra usar lá e funcionou de boa, aqui no Brasil coloquei o meu Vivo e continuou tranquilo. Resumo da opera: sendo full-price (preferência pelo modelo at&t/T-Mobile), é pra não apresentar nenhum problema, ativando com chip nacional ou local, afinal, apesar do aparelho ser vinculado a uma operadora, ele não tem "contrato" com a mesma.

Hoje em dias não tem mais esse problema. A Apple deixa claro antes de fazer o check-out on Line que a opção pay in full resulta num modelo desbloqueado. Meu iPhone 8 Plus é SIM-Free Unlocked e funciona aqui. Claro que é recomendável levar o SIM-Card daqui para testar, mas eu alerto que muitas pessoas que estão comprando no Paraguai têm me chamado para narrar que o aparelho não funciona com Chip algum. Acredito que sejam produtos oriundos de furto ou roubo, pois devem estar com o IMEI bloqueado, logo fica a dica, olhem na caixa o IMEI e procurem no Google para ver se não está bloqueado.
 

Segue o link: http://www.imei.info

Em 18/01/2018 at 23:28, Danillo Thiago disse:

Boa noite. Acompanhei todo o tópico aqui referentes a homologação da Anatel, relacionadas com o funcionamento e garantia no Brasil. Na maioria deles, informam que um modelo desbloqueado vindo do exterior 'IPHONE 8 PLUS 256GB A1864', funciona aqui no país normalmente [Uso a Nextel] e tem a garantia mundial da Apple.

Pesquisei um pouco mais pela net e no contrato da Apple tem um termo dizendo: "A Apple poderá restringir os serviços em garantia para iPhone e iPad ao País em que a Apple ou seus Distribuidores Autorizados comercializaram inicialmente o dispositivo."

Isso me leva a pensar que eles podem muito bem me negar a garantia, já que consta uma clausula no termo afirmando que eles podem restringir/é facultativa?!?

Alguém sabe melhor sobre isso?

Obrigado.

Eles não podem te negar a garantia de um produto que faz parte do seu catálogo global. Fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...