Renato Nobre Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas. Citar
William Flor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D) Citar
Junior Bianchi Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Sim...logo a opção desbloqueada fica disponível pra compra.Como ainda vai demorar pra pre venda, acho que eles ainda não colocaram disponível a opção.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Ou compra unlocked (vai demorar umas boas semanas para sair) ou compra full-price. Mas ambos darão certo no Brasil. Citar
Ricardo Tavares Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 1 hora atrás, William Flor disse: Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D) O X não será 699$ e sim 999$. Alex Oliveira e William Flor 2 Citar
Del Rei Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Postado 12 de setembro de 2017 Acho que em breve vão atualizar o site com a possibilidade de comprar sem contrato. Tanto que o preço do 64GB consta como: "$49.91/mo. or $999.00". Citar
Alex Oliveira Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Postado 16 de setembro de 2017 Em 12/09/2017 at 19:36, Ricardo Tavares disse: O X não será 699$ e sim 999$. Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. Citar
Luiz Alberto Mamede Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Postado 16 de setembro de 2017 Em 9/12/2017 at 18:20, William Flor disse: Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D) 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. Não, sem vinculo ele é mais caro Citar
William Flor Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Postado 16 de setembro de 2017 2 horas atrás, Alex Oliveira disse: Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. Quando postei, me enganei nos modelos... 699$ é o iPhone 8 Citar
Elton Fabricio Postado 17 de setembro de 2017 Denunciar Postado 17 de setembro de 2017 O meu X vai vir da Austrália no final de dezembro. Acho que não tenho com oq me preocupar, quanto a compatibilidade, né? Citar
Heitor Postado 19 de setembro de 2017 Denunciar Postado 19 de setembro de 2017 Em 17/09/2017 at 12:17, Elton Fabricio disse: O meu X vai vir da Austrália no final de dezembro. Acho que não tenho com oq me preocupar, quanto a compatibilidade, né? Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável). Citar
Gustavo Jaccottet Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 (editado) Em 19/09/2017 at 09:41, Heit0r disse: Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável). Em casos assim a Apple não pode, juridicamente, “dar um passo para trás”. Desde o meu processo muita coisa evoluiu e hoje ela não nega nem mais a garantia para aparelhos comprados na Europa. Quanto a modelos asiáticos ainda não tive experiência. Editado 20 de setembro de 2017 por Gustavo Jaccottet Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.