Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - Preço no Brasil


Posts Recomendados

45 minutos atrás, William Flor disse:

Eu prefiro guardar o $ e comprar a vista direto com algum importador, pagando bem menos.... 

Os importadores devem reduzir os preços quando a Apple divulgar os preços. Um dos importadores mais famosos, que pediu sigilo, falou que pode reduzir em até R$600,00 (ou até mais) os seus preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, William Flor disse:

Eu prefiro guardar o $ e comprar a vista direto com algum importador, pagando bem menos.... 

Você não vai pagar menos que isso por um iphone novo na época do lançamento dele.

5 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Os importadores devem reduzir os preços quando a Apple divulgar os preços. Um dos importadores mais famosos, que pediu sigilo, falou que pode reduzir em até R$600,00 (ou até mais) os seus preços. 

Se esse importador "sigiloso" reduzir o valor dele de 6199 para 5600, ainda sim tem a chance de estar mais caro que do que quando for lançado aqui. Visto que há a possibilidade do iPhone X 256gb custar na faixa de 5200-5600.

Se o iPhone X realmente vier com preço nessa faixa, é pra enterrar de vez as margens altas do importadores. Vai ter que vender mais barato senão não vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, shooter disse:

Como ilustram as fotos abaixo, no final de 12 meses você terá pago 2338,80 por um iPhone 7 32gb, que vale na loja 3499,90. Ou seja, bem menos.

1promo.png

2promo.png

Cara.... Não é bem assim. São 12 parcelas MAIS a entrada e MAIS a taxa de abertura de crédito...

Resumindo, 13 parcelas + 400 reais.... Ou seja, mais de 2900 no final das contas.

 

Sendo que esta mesma loja, iPlace, está vendendo o MESMO aparelho por R$ 2.815 se pagar à vista:

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/iphone-7/iphone-7-apple-rose-gold-32-gb-mn912br-a/175589/

Realmente não me convence esse financiamento...

 

:/

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Del Rei disse:

Cara.... Não é bem assim. São 12 parcelas MAIS a entrada. Ou seja, 13 parcelas. Mais de 2500 considerando a entrada mais baixa de todas.

Acrescente a estes valores mais a taxa de abertura de crédito: 400 Reais. Ou seja, mais de 2900 no final das contas.

 

Sendo que esta mesma loja, iPlace, está vendendo o MESMO aparelho por R$ 2.815 se pagar à vista:

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/iphone-7/iphone-7-apple-rose-gold-32-gb-mn912br-a/175589/

Realmente não me convence esse financiamento...

 

:/

Eu realmente não sei se seriam 12 parcelas + entrada, ou se seriam 11 parcelas + entrada. No caso das fotos que postei aqui, no valor da parcela  já está inclusa a taxa de 399 reais.

Independente disso, supondo que sejam 12 parcelas + entrada, ao final desse período você terá pago 2533,70. Ou seja, mesmo pagando 12 parcelas + entrada daria mais barato que comprar à vista no site.

Editado por shooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Del Rei disse:

Mesmo considerando comprar nessa iPlace, Ainda acho que vale ficar juntando e comprar à vista, todo ano.

O brasileiro adora dívida......

Eu realmente não consigo entender qual conta vocês estão fazendo.... 19x194+194 entrada da 3900.... vc pagar 12 parcelas não faz o iPhone ser seu.... Paguei 2600 no meu.. a matemática é simples.

Quem fala que vale a pena só pode ser vendedor da iplace.

Editado por William Flor
falta de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Flor disse:

O brasileiro adora dívida......

Lembrando que você sai com o iPhone na hora e com os 19 boletos na mão também. Caso a pessoa decida, pode pagar todos os 12 boletos de uma só vez e quando der 12 meses, trocar por um novo e fazer a mesma coisa kkkk. Estará pagando mais barato do que comprando à vista de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, shooter disse:

Eu realmente não sei se seriam 12 parcelas + entrada, ou se seriam 11 parcelas + entrada. No caso das fotos que postei aqui, no valor da parcela  já está inclusa a taxa de 399 reais.

Independente disso, supondo que sejam 12 parcelas + entrada, ao final desse período você terá pago 2533,70. Ou seja, mesmo pagando 12 parcelas + entrada daria mais barato que comprar à vista no site.

Então, Shooter... Entrada não é considerada parcela, pra fins de financiamento.

Mesmo considerando comprar nessa iPlace, Ainda acho que vale ficar juntando e comprar à vista, todo ano.

Na boa, e tem um ponto importantíssimo:

Se você comprar por fora desse tal financiamento, você ainda pode vender o aparelho depois, e vai precisar juntar bem menos na compra do próximo. No financiamento você paga mais de 2900 e tem que dar o aparelho. À vista, além de você pagar menos, ainda pode vender o aparelho anterior pra ajudar a comprar o próximo... Ou seja, muito melhor.

 

 

10 minutos atrás, William Flor disse:

O brasileiro adora dívida......

E nisso os inadimplentes aumentam.... E os juros, pra todo país, também aumenta.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Del Rei disse:

Então, Shooter... Entrada não é considerada parcela, pra fins de financiamento.

Mesmo considerando comprar nessa iPlace, Ainda acho que vale ficar juntando e comprar à vista, todo ano.

Na boa, e tem um ponto importantíssimo:

Se você comprar por fora desse tal financiamento, você ainda pode vender o aparelho depois, e vai precisar juntar bem menos na compra do próximo. No financiamento você paga mais de 2900 e tem que dar o aparelho. À vista você paga menos e ainda pode vender o aparelho anterior pra ajudar a comprar o próximo...

 

 

Sobre a entrada, você tem razão.

Supondo que você compre o iPhone X aqui no Brasil, num suposto preço de 6 mil reais e use esse financiamento do iPlace. Ficariam 1 + 19 de 319,95. No fim de 12 meses você terá pago 4159,35. Eu, sendo honesto acho muito difícil que você compre um iPhone X (supondo que o preço no Brasil seja de 6 mil reais) por 4159,35 de qualquer importador aqui, a não ser que você lá pra fora e compre você mesmo. Se você comprar de algum importador aqui por 5 mil reais, no final de 12 meses você poderá vender por um valor igual, ou menor aqui mesmo no fórum. Ou seja, ainda assim você estará pagando mais barato usando o financiamento do iPlace, trocando de celular todo ano desta forma. Posso estar errado, mas nessa linha de raciocínio eu vejo vantagem. Sempre comprei meus iPhones fora e à vista com o pessoal aqui do fórum, desde o lançamento do iPhone 5, contudo dessa vez vou usar plano do iPlace porque vejo vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, shooter disse:

Lembrando que você sai com o iPhone na hora e com os 19 boletos na mão também. Caso a pessoa decida, pode pagar todos os 12 boletos de uma só vez e quando der 12 meses, trocar por um novo e fazer a mesma coisa kkkk. Estará pagando mais barato do que comprando à vista de qualquer forma.

Shooter... Claro que não sai mais barato que comprando à vista.

A MESMA LOJA VENDE O MESMO APARELHO POR 2.815,00: http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/iphone-7/iphone-7-apple-rose-gold-32-gb-mn912br-a/175589/

Se pagar os 12 boletos + entrada + taxa de financiamento vai sair quase 2.950....

Surreal esse financiamento.... A própria loja vende mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Del Rei disse:

Shooter... Claro que não sai mais barato que comprando à vista.

A MESMA LOJA VENDE O MESMO APARELHO POR 2.815,00: http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/iphone-7/iphone-7-apple-rose-gold-32-gb-mn912br-a/175589/

Se pagar os 12 boletos + entrada + taxa de financiamento vai sair quase 2.950....

Surreal esse financiamento.... A própria loja vende mais barato.

Não amigo, essa taxa de financiamento já está inclusa na foto que te mostrei, por exemplo o iPhone 7 32gb consta como o valor do produto de 3499,00. Usando o financiamento da loja ficam 1+19 de 194,90, totalizando 3898,00, que é exatamente a soma do iPhone + taxa de financiamento.

Ao final de 12 meses, você terá pago 1+12 de 194,90, totalizando 2533,77, portanto menos que o valor do iPhone à vista na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, shooter disse:

Não amigo, essa taxa de financiamento já está inclusa na foto que te mostrei, por exemplo o iPhone 7 32gb consta como o valor do produto de 3499,00. Usando o financiamento da loja ficam 1+19 de 194,90, totalizando 3898,00, que é exatamente a soma do iPhone + taxa de financiamento.

Ao final de 12 meses, você terá pago 1+12 de 194,90, totalizando 2533,77, portanto menos que o valor do iPhone à vista na loja.

Esse valor de 3.499 é enganação de marketing.

A própria loja vende por 2.815 se pagar à vista, cara. E mesmo parcelando (ainda fora do financiamento), sai por 3.199 em 12x na mesma loja... Surreal.

Esquece esse papo de 3.499... É só pra te fazer acreditar que o financiamento é um bom negócio.

Ainda que os 400 sejam diluídos nas parcelas... Ainda vale MUITO mais comprar fora desse financiamento e depois poder vender os aparelhos. Vendendo o seu iPhone usado você consegue entre uns 1500-2000 fácil, dependendo do modelo e estado.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Del Rei disse:

 

Esse valor de 3.499 é enganação de marketing.

A própria loja vende por 2.815 se pagar à vista, cara. E mesmo parcelando (ainda fora do financiamento), sai por 3.199 em 12x na mesma loja... Surreal.

Esquece esse papo de 3.499... É só pra te fazer acreditar que o financiamento é um bom negócio.

Ainda que os 400 sejam diluídos nas parcelas... Ainda acho válido comprar fora desse financiamento e depois poder vender os aparelhos.

Del Rei, essa foto está lá desde a época que o iPhone 7 foi lançado a este preço. Se você for lá na loja deles, o iPhone 7 32gb estará custando menos, mais precisamente 3199,00. Ou seja, na hora de efetuar o financiamento você fará a seguinte conta (3199 + 399)/(1+19), totalizando 1+19 de 179,90. Ao final dos 13 (1+12 parcelas) pagamentos, você terá pago 2338,70. A foto é só um exemplo de financiamento, pois ele funciona em cima do valor do aparelho. Ou seja você terá pago menos pelo aparelho. A matemática é simples, se você troca de iPhone todo ano, você vai estar pagando mais barato nesse financiamento do que comprando à vista e vendendo todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, shooter disse:

Del Rei, essa foto está lá desde a época que o iPhone 7 foi lançado a este preço. Se você for lá na loja deles, o iPhone 7 32gb estará custando menos, mais precisamente 3199,00. Ou seja, na hora de efetuar o financiamento você fará a seguinte conta (3199 + 399)/(1+19), totalizando 1+19 de 179,90. Ao final dos 13 (1+12 parcelas) pagamentos, você terá pago 2338,70. A foto é só um exemplo de financiamento, pois ele funciona em cima do valor do aparelho. Ou seja você terá pago menos pelo aparelho. A matemática é simples, se você troca de iPhone todo ano, você vai estar pagando mais barato nesse financiamento do que comprando à vista e vendendo todo ano.

Desculpa shooter mas você só pode estar de brincadeira, você está esquecendo do fato que pode vender o iPhone antigo pra comprar um novo. A pessoa que diz que financiamento vale mais a pena que comprar a vista só pode ser maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, shooter disse:

A matemática é simples, se você troca de iPhone todo ano, você vai estar pagando mais barato nesse financiamento do que comprando à vista e vendendo todo ano.

Vamos lá...

Hoje o iPhone 7 32GB custa R$ 2815 - Você compra hoje.

Daqui a 12 meses, o iPhone 8 sai por 2900 (colocando inflação).... Mas você pode vender o iPhone 7 por uns 1700 reais (chutando pra baixo) e precisa complementar cerca de 1200 pra pagar os 2900 do iPhone 8. E assim por diante... A cada ano você complementaria menos cerca de 1200 reais pra comprar o próximo aparelho.

Já no financiamento, necessariamente todo ano será desembolsado quase 2.350... Ano a ano.

 

Resumindo... Da minha forma, você paga anualmente cerca de 1200 reais pra complementar a compra do novo aparelho.

No financiamento, todo ano você gasta 2.350.

A matemática é simples, cara...

:/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Flor disse:

Desculpa shooter mas você só pode estar de brincadeira, você está esquecendo do fato que pode vender o iPhone antigo pra comprar um novo. A pessoa que diz que financiamento vale mais a pena que comprar a vista só pode ser maluco.

Se você fizer as contas vai ver que, neste caso, vale mais a pena o financiamento e pegar um novo depois de 12 meses. É só fazer as contas, se você tiver um tempo aí, senta e escreve no papel ou no computador, vai se surpreender com o resultado. É o mesmo processo da Apple americana no seu Upgrade Program, pra quem troca de celular todo ano, vale mais a pena comprar nesse plano do que pagar à vista e vender e depois. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Del Rei disse:

Vamos lá...

Hoje o iPhone 7 32GB custa R$ 2815 - Você compra hoje.

Daqui a 12 meses, o iPhone 8 sai por 2900 (colocando inflação).... Mas você pode vender o iPhone 7 por uns 1700 reais (chutando pra baixo) e precisa complementar cerca de 1200 pra pagar os 2900 do iPhone 8. E assim por diante... A cada ano você complementaria menos cerca de 1200 reais pra comprar o próximo aparelho.

Já no financiamento, necessariamente todo ano será desembolsado quase 2.350... Ano a ano.

 

Resumindo... Da minha forma, você paga anualmente cerca de 1200 reais pra complementar a compra do novo aparelho.

No financiamento, todo ano você gasta 2.350.

A matemática é simples, cara...

:/

 

Se você compra um iPhone por 2815 hoje e vende depois de 12 meses por 1700, você precisará inteirar cera de 1200 reais para completar os 2900 do atual iPhone, ou seja você precisou de 2900 reais em dinheiro pra comprar o celular. 

No cenário do financiamento você gastará por ano cerca de 2350 reais. A minha pergunta é: Você não estará gastando cerca de 2900 todo ano por um iPhone também? Independente se você venda ele e inteira uma parte, você estará pagando mais do que 2350 pois estará se desfazendo do seu bem (iphone) em troca de dinheiro. Sua conta onde você "só pagaria anualmente cerca de 1200 reais para complementar" só faria sentido se você mantivesse o iPhone antigo. Se você está pagando 1 iPhone + 1200 reais por outro iPhone, você está gastando 2900 reais por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa @shooter você precisar rever seus conceitos de matemática. Esse financiamento da iPlace nada mais é que um aluguel do iPhone, considerando que você fica 12 meses.... essa opção de financiamento, desculpe o termo, mas é pra quebrados, caloteiros, que não conseguem ter um cartão de crédito com no mínimo 3 mil de limite e/ou que não conseguem guardar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...