Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar fone de ouvido do iPhone 7 no iMac?


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Como conectar fone de ouvido do iPhone 7 no iMac?

Não encontrei nenhum adaptador para essa finalidade, com isso, chego a conclusão que a Empresa Apple, esqueceu desse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Flor disse:

Como não?? Você já olhou o adaptador que vem junto com o iPhone 7? Lightning -> P2.         Link Site AppleBR

William, 

não tem como, porque o adaptador transforma um P2 em Lightning e não o contrário.

No meu iMac (2017) não existe porta Lightning, só P2 mesmo.

 

8 horas atrás, EdvaldoSCruz disse:

Bom dia.

 

Como conectar fone de ouvido do iPhone 7 no iMac?

Não encontrei nenhum adaptador para essa finalidade, com isso, chego a conclusão que a Empresa Apple, esqueceu desse detalhe.

Também procurei uma solução e não encontrei.

 

O jeito foi comprar um fone sem fio (the dash).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o iMac tem um conector P2 atras. Da pra usar o fone do iPhone nesse P2. Ele reconhece o microfone do fone apesar de não estar escrito.
Nos modelos com drive óptico são 2 P2 (fone e microfone) e nesse caso você pode comprar um adaptador que "divide" o seu cabo em 2 ou simplesmente usar o fone como fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, valterh disse:

Mas o iMac tem um conector P2 atras. Da pra usar o fone do iPhone nesse P2. Ele reconhece o microfone do fone apesar de não estar escrito.
Nos modelos com drive óptico são 2 P2 (fone e microfone) e nesse caso você pode comprar um adaptador que "divide" o seu cabo em 2 ou simplesmente usar o fone como fone.

Que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, valterh disse:

Mas o iMac tem um conector P2 atras. Da pra usar o fone do iPhone nesse P2. Ele reconhece o microfone do fone apesar de não estar escrito.
Nos modelos com drive óptico são 2 P2 (fone e microfone) e nesse caso você pode comprar um adaptador que "divide" o seu cabo em 2 ou simplesmente usar o fone como fone.

Oi? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, valterh disse:

Mas o iMac tem um conector P2 atras. Da pra usar o fone do iPhone nesse P2. Ele reconhece o microfone do fone apesar de não estar escrito.
Nos modelos com drive óptico são 2 P2 (fone e microfone) e nesse caso você pode comprar um adaptador que "divide" o seu cabo em 2 ou simplesmente usar o fone como fone.

O fone do iPhone 7 é lightning, não P2. O ideal seria pegar um conversor Lightning - P2 e, se for drive ótico, ainda meter o adaptador para saída e entrada de áudio.

Que trambolho, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone do iPhone 7 é lightning, não P2. O ideal seria pegar um conversor Lightning - P2 e, se for drive ótico, ainda meter o adaptador para saída e entrada de áudio.
Que trambolho, hein?


Verdade, desculpem mas como não uso os fones dos meus iPhones a muito tempo nem me lembrava que no 7 eles são Lightning.
Na Amazon tem um adaptador Lightning fêmea para Lightning fêmea, aí usando o cabo que vem no iPhone 7 precisaria de um adaptador P2-P2 macho-macho MAS não sei se (o fone) vai funcionar, estou falando apenas de conectores/adaptadores.

Eu tenho um Dash mas ainda não descobri uma maneira simples e rápida de conectar ao iPhone da esposa...como se fosse um fone com fio.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 11/09/2017 at 16:22, __ayrton disse:

William, 

não tem como, porque o adaptador transforma um P2 em Lightning e não o contrário.

No meu iMac (2017) não existe porta Lightning, só P2 mesmo.

 

Também procurei uma solução e não encontrei.

 

O jeito foi comprar um fone sem fio (the dash).

 

Abraços!

__ayrton Conseguiu algum adaptador do fone lightning (fema) > para o p2 (macho) para conectar no mac? O que fez?

Eu aqui estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods com p2 juntos com antigos iphones...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/09/2020 at 15:44, ganso.silva disse:

__ayrton Conseguiu algum adaptador do fone lightning (fema) > para o p2 (macho) para conectar no mac? O que fez?

Eu aqui estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods com p2 juntos com antigos iphones...kkkkkk

Infelizmente não. Me entreguei aos fones sem fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 at 15:24, __ayrton disse:

Infelizmente não. Me entreguei aos fones sem fio mesmo.

Mas conseguiu achar algum sem fio que tem uma boa qualidade na gravação e nas ligações?

Pergunto pois de 2 bluetooth que tive da jbl, não são bons não para gravação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...