Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 7] Wifi desconectando aleatoriamente


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Desde que meu iphone 6 plus foi atualizado para o IOS 11 meu wifi vive desconectando sozinho. Quando vou ver estou na rede 4G. Cansei de ligar na Apple e a resposta e sempre a mesma: Restaurar de zero o iphone. Não vou fazer mais isso pois  já a 4 vez que restauro ele pelo itunes e o problema persiste. Lamentavel a qualidade do serviço prestado pela apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Pablo Queiroz Carneiro disse:

Comprei meu celular (iphone7) tem umas 3 semanas , e tem uma semana que está acontecendo isso, toda hora meu iphone desconecta da rede e tenho que ficar logando o tempo todo! É um saco isso! Gastei meu 4G todo e agora tenho que ficar logando no wifi em 3 em 3 minutos para poder usar a internet. Porém não sei se o problema é no roteador ou no meu celular.

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 at 17:44, mpfaccini disse:

Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.

Então, aparentemente o problema está no modem. Vou solicitar a troca do mesmo então porque sério, não ta dando pra ser feliz não, eu tenho que conectar de 02 em 02 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite! Consegui resolver o problema do meu 6s e o do 7 da minha esposa! Vc entra em ajustes, Wi-Fi , entra em  “I” ícone de informações, da rede que vc quer conectar e ativa a opção de “conectar automaticamente” toda vez que vc atualiza o IOS ele desabilita essa opção... aqui resolver sem precisar atualizar o roteador etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/09/2017 at 16:58, mpfaccini disse:

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo  de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Boa noite,

 

Realize o procedimento de redefinir configurações de rede:

 

Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

 

Após isso faça o teste e verifique se o problema persiste. Espero que resolva o problema, caso contrário nos comunique que passamos mais procedimentos.

 

Atenciosamente,

Michel Teodoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia. Hoje em 14/05/2019. Entrei no fórum em busca de solução para o mesmo problema. Então fiz o seguinte, troquei o roteador e pronto. Funciona perfeitamente. Era um DLINK, e troquei por outro DLINK também. então o problema deve ser com o roteador mesmo. Se for possível uma atualização ou alguma outra configuração talvez resolva. Mas como eu não sabia fazer essas configs no roteador então eu troquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...