maufacini Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.Uso um modem da NET Motorola.Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.
macrulez Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 Ja fez um backupo e restaurou do ZERO? Já modificou a senha do seu WiFi?
maufacini Postado 5 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 32 minutos atrás, macrulez disse: Ja fez um backupo e restaurou do ZERO? Já modificou a senha do seu WiFi? Olá amigo. Desde que peguei o iPhone 7 acontece isso. Tem 3 semanas. Não mudei a senha do Wi-Fi. Só acontece aqui com ele. Os outros aparelhos da casa, não. :/
macrulez Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 23 minutos atrás, mpfaccini disse: Olá amigo. Desde que peguei o iPhone 7 acontece isso. Tem 3 semanas. Não mudei a senha do Wi-Fi. Só acontece aqui com ele. Os outros aparelhos da casa, não. :/ Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE. Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador. maufacini 1
Yan_ Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 (editado) Já tentou mudar o dns nas configurações de Wi fi do aparelho? Editado 6 de setembro de 2017 por Yan_ maufacini 1
maufacini Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 21 horas atrás, macrulez disse: Restaura o telefone do ZERO e configure como um NOVO IPHONE. Se continuar, mude a senha do seu Wifi contendo letras maiúsculas, minusculas, numeros e veja se há atualização pro seu roteador. A senha atual já é assim. Vou tentar mudar o DNS como sugerido abaixo. Se não resolver vou restaurar. É pq o aparelho é novo. Meu primeiro iPhone. Desde que comecei a usar acontece isso. Mas obrigado. 1 hora atrás, Yan_ disse: Já tentou mudar o dns nas configurações de Wi fi do aparelho? Vou tentar aqui. Muito obrigado, amigo.
Yan_ Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 (editado) Não sei se é seu caso, mas ja aconteceu comigo o seguinte: Usava um modem bem fraquinho, e quando o sinal ficava fraco, o Wi Fi sempre caía quando ia baixar alguma coisa. Troquei o dns e melhorou um pouco. Outra coisa que você pode fazer é desativar a opção "Assistencia Wi Fi", em configurações -> celular. Editado 6 de setembro de 2017 por Yan_ maufacini 1
danilopnh Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 Tenho o mesmo problema no 6s, mas apenas no roteador do trabalho, fica desconectando sozinho, em outros roteadores isso não acontece. Pode ser o seu roteador. maufacini 1
maufacini Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 Agora, danilopnh disse: Tenho o mesmo problema no 6s, mas apenas no roteador do trabalho, fica desconectando sozinho, em outros roteadores isso não acontece. Pode ser o seu roteador. Alguma incompatibilidade com o iPhone. Pois os outros diapositivos com wifi incluindo notebook e os Androids estão funcionando normalmente.
danilopnh Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 Sim, inclusive só no meu iPhone tem esse problema aqui, mas ninguém sabe explicar pq, dizem que é para economizar bateria, mas não acredito muito nisso. maufacini 1
macrulez Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 Normalmente, esses problemas de instabilidades, se dá com a senha do roteador, DNS, software do iPhone ou firmware do roteador. Por exemplo: minha impressora não parava conectada na minha internet... Então, descobri que com a minha senha tem maiúscula, minuscula e números, ela não suportava esse tipo de senha. Resolvi deixar ela fora da internet e compartilhar ela através do iMac, do que ficar com uma senha fraca. Se a senha já está, muda o DNS, atualize o firmware do seu roteador e se continuar... restaura o iPhone COMO NOVO. maufacini 1
alvaroguatura Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 A Assistência Wifi está ligada?
maufacini Postado 8 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 1 hora atrás, alvaroguatura disse: A Assistência Wifi está ligada? Não sei se meu modem tem isso. Entrei nas configurações dele e não vi nada parecido (motorola SVG 1202).
Mundo MacBook Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 Afinal o problema é do roteador ou do iPhone 7? maufacini 1
maufacini Postado 14 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2017 16 minutos atrás, Mundo MacBook disse: Afinal o problema é do roteador ou do iPhone 7? Parece ser no roteador mesmo. Alguma incompatibilidade com o wifi do Iphone.
wilsoncamargo Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2017 Tenho o mesmo problema com o IPHONE 7. Porém no meu caso, eu e minha esposa compramos um Iphone 7 no mesmo dia, e o dela funciona normalmente e o meu vive desconectando. - Já mandei esquecer a rede. - Ja voltei as configurações de fábrica - Já troquei a senha do Wi-Fi e até troquei o nome da rede Wi-fi. - Já coloquei a rede como oculta. Já fixei o IP no Iphone 7 reservando o mesmo IP no roteador para o MAC Address do Iphone Ou seja, tudo que foi comentado aqui, já fiz que foi comentado neste Forum e mais um pouco e nada resolve as repetidas desconexões do Wi-fi do meu IPhone, enquanto da minha esposa continua normal. At Wilson
Diego Fávero Postado 20 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2018 Em 12/13/2017 at 22:11, wilsoncamargo disse: Tenho o mesmo problema com o IPHONE 7. Porém no meu caso, eu e minha esposa compramos um Iphone 7 no mesmo dia, e o dela funciona normalmente e o meu vive desconectando. - Já mandei esquecer a rede. - Ja voltei as configurações de fábrica - Já troquei a senha do Wi-Fi e até troquei o nome da rede Wi-fi. - Já coloquei a rede como oculta. Já fixei o IP no Iphone 7 reservando o mesmo IP no roteador para o MAC Address do Iphone Ou seja, tudo que foi comentado aqui, já fiz que foi comentado neste Forum e mais um pouco e nada resolve as repetidas desconexões do Wi-fi do meu IPhone, enquanto da minha esposa continua normal. At Wilson O meu acontece a Mesma coisa no iPhone 7 Plus. O da minha esposa é igual e funciona perfeitamente nas mesmas redes que uso. Não encontrei nada na internet que possa resolver.
maufacini Postado 21 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2018 Em 20/02/2018 at 12:20, Diego Fávero disse: O meu acontece a Mesma coisa no iPhone 7 Plus. O da minha esposa é igual e funciona perfeitamente nas mesmas redes que uso. Não encontrei nada na internet que possa resolver. Amigo, eu só consegui resolver esse problema trocando (o modelo) do modem wifi. Agora o estranho é acontecer em alguns aparelhos apenas.
itmrn Postado 21 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2018 o meu 6s desconecta e quando vou conectar aparece SENHA INCORRETA. as vezes isso rola com meu iPad também, meu SE da empresa nunca da esse problema. Alguem ja passou por isso? Ja tentei esquecer a rede e digitar de novo e as vezes acontece isso
Edson B Cantarino Postado 24 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2018 Atualize o Firmware do seu roteador. Tive o mesmo problema. A tecnologia dos iPhones possuem recursos e protocolos que roteadores desatualizados não reconhecem. Cheque o manual do roteador.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora