Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Seguinte, essa semana meu iphone 6s (1 ano e alguns dias de uso) começou a não querer conectar o bluetooth. Ele aparece nos ajustes somente um círculo carregando eternamente, não mostrando a opção de ativar/desativar. Liguei pra assistência, fiz tudo que disseram. Reiniciei, reformatei ele todo, enfim, não funcionou. O técnico que atendeu minha ligação achou que poderia ser dano físico. Mas ele tá super bem cuidado, nunca caiu no chão, e nem arranhão tem... Mas minha dúvida é: será que o conserto sairá tão caro a ponto de valer a pena trocar de uma vez pra um 7? Até porque, infelizmente, os problemas só aumentam com o passar do tempo, né? Meu medo é consertar e dar uma baita grana pelo conserto e daqui a um tempo ter que consertar mais alguma coisa que misteriosamente vai parar de funcionar...

Sugestões? Obrigada!

Postado

Isso de "será que vai dar mais problema" só Deus sabe. Não dá pra afirmar nada. Pode ser que você arrume o bluetooth e ele fique perfeito por muito tempo, ou poder ser que não.

Com o lançamento dos novos iPhones esse mês o preço do iPhone 7 cairá, o que é ótimo pra quem pretende comprar um. Se fosse eu, eu venderia pra pegar o 7 (ou o "8", depende do seu bolso).

Só não vai vender o iPhone como se não tivesse problema nenhum, pois isso é sacanagem. Informe o problema e dê um desconto para o futuro comprador.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...