OTTO Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 (editado) Olá pessoal, Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos? Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox. Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive? Editado 5 de setembro de 2017 por OTTO Citar
André Bittencourt Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 Eu uso o Dropbox a muito tempo e não troco por nada, alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador. Estou com o plano de 1TB e uso nem metade dele. Abraços OTTO 1 Citar
Lukas.Podolsky Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 (editado) Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx. Editado 5 de setembro de 2017 por Lukas.Podolsky OTTO 1 Citar
OTTO Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 18 horas atrás, André Bittencourt disse: alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador Como que você faz isso? Interessante! Citar
Endy Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 Eu gosto do OneDrive pela facilidade de sincronização entre iOS + Windows + Web. Abraços. OTTO 1 Citar
André Bittencourt Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 3 horas atrás, OTTO disse: Como que você faz isso? Interessante! Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer. Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço. Abraços OTTO 1 Citar
OTTO Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 3 horas atrás, André Bittencourt disse: Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer. Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço. Abraços Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente? Citar
André Bittencourt Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 2 minutos atrás, OTTO disse: Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente? Você tem que instalar o Dropbox e abrir sempre as preferências e selecionar apenas as pastas. OTTO 1 Citar
Wendell Hill Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 Eu aconselharia você a passar por essa comparação Dropbox vs iCloud para obter todas as suas confusões ordenadas. Preferiria o Dropbox sobre qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem e, na minha opinião, se você estiver pensando em mudar do Dropbox, eu diria que você faria uma jogada errada. Citar
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