Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Black Matte


Posts Recomendados

Vi vários relatos sobre defeitos no iPhone 7 "preto fosco" gostaria de relatar também a minha triste experiência.. pois levando em conta o preço do telefone, que eu comprei na semana de lançamento é triste mesmo! Meu iPhone tem manchas por toda a traseira, manchas mesmo! Como se fossem pingos de água e também a questão de descascar a pintura. Parece que o telefone tem no mínimo uns 3 anos pelo estado que está! Já experimentei tirar a capa... mas não adiantou nada! Fui até a Apple onde tive a informação de que a empresa não cobre danos estéticos! Sim! A Apple empresa que na minha opinião tem os telefones com a estética mais bonita não cobre danos do tipo. Como se o consumidor na hora da compra não levasse em conta a estética do aparelho! Alguém conseguiu Trocar? Não sei se devo ir judicialmente abrir uma ação outra a empresa! Help me (fotos não muito nítidas pois tirei de um aparelho com câmera inferior) a foto com a imagem melhor foi do a em que procurei a assistência da Apple! Sou de Porto Alegre! Fui a n loja "modelo" da Apple 

IMG_6609.JPG

IMG_6611.JPG

IMG_6607.JPG

Editado por Alini Sirtuli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio, a Apple esta considerando como dano cosmetico que não afeta o funcionamento do aparelho.  Logo, não é coberto pela garantia.

Mas os iPhones 6s/6s Plus estão sendo trocados devido a esses problemas que também apresentaram e levaram um tempo até que reconhecessem o problema. Eu mesmo tive meu 6s Plus Rosé trocado por conta do descascamento da carcaça.

O que eu te indico, é abrir uma reclamação com a Apple via telefone e deixar registrado. Porque, havendo a troca, mesmo se estiver sem garantia, a Apple trocará na boa.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a ligação! Fui bem atendida no início ao fim mas novamente recebi a informação de que se alguma vez houve troca de aparelho foi porque ele tinha problemas no sistema e não por causa de manchas ou descascamento de pinturas. Pois a Apple não cobre danos estéticos! Realmente não sei como prosseguir...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor maneira, nesse caso, é na justiça, resolver nas pequenas causas.

O meu tá pior que isso, só que uso uma skin que cobre toda a traseira, então não me incomoda. Mas já estou imaginando na hora de vendê-lo. 

Vou tentar ir no Village Mall semana que vem pra ver se o atendimento presencial muda em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Melhor maneira, nesse caso, é na justiça, resolver nas pequenas causas.

O meu tá pior que isso, só que uso uma skin que cobre toda a traseira, então não me incomoda. Mas já estou imaginando na hora de vendê-lo. 

Vou tentar ir no Village Mall semana que vem pra ver se o atendimento presencial muda em algo.

Não muda, eles vão falar a mesma coisa. Fizeram isso comigo.

Vê no grupo do facebook de peelgate, se ja tem iPhone 7 sendo trocado. Se tiver, é mais uma chance de trocar o telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2017 at 11:57, Alini Sirtuli disse:

Vi vários relatos sobre defeitos no iPhone 7 "preto fosco" gostaria de relatar também a minha triste experiência.. pois levando em conta o preço do telefone, que eu comprei na semana de lançamento é triste mesmo! Meu iPhone tem manchas por toda a traseira, manchas mesmo! Como se fossem pingos de água e também a questão de descascar a pintura. Parece que o telefone tem no mínimo uns 3 anos pelo estado que está! Já experimentei tirar a capa... mas não adiantou nada! Fui até a Apple onde tive a informação de que a empresa não cobre danos estéticos! Sim! A Apple empresa que na minha opinião tem os telefones com a estética mais bonita não cobre danos do tipo. Como se o consumidor na hora da compra não levasse em conta a estética do aparelho! Alguém conseguiu Trocar? Não sei se devo ir judicialmente abrir uma ação outra a empresa! Help me (fotos não muito nítidas pois tirei de um aparelho com câmera inferior) a foto com a imagem melhor foi do a em que procurei a assistência da Apple! Sou de Porto Alegre! Fui a n loja "modelo" da Apple

Nossa, que balde de água fria. Eu tenho um iPhone 5, usando ele até esgotar o bichinho, agora não da mais, preciso trocar e ter um novo. Pensei logo num 7, preto matte, aí acho seu relato aqui e nem sei o que fazer. Ia comprar ele essa semana. Será que acontece com as outras cores? Li que tem usuários com o iPhone 6 descascando. Que coisa horrível. Será que isso seria por conta do suor das mãos? Sei que nosso suor pode oxidar muita coisa por aí... 

Abs.

Editado por Unixrio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dei sorte com meu iPhone 7 Fosco então, pois o meu já tem quase 1 ano de uso e está muito bem conservado.

Ele tem somente uma marca de uso em um dos cantos que foi feita quando eu esbarrei com ele na parede sem querer. Fora isso tá beleza.

Mas eu não sei como está a questão das capinhas, se acumula sujeira, risca e etc, pois nunca gostei de capas e películas. Uso o meu sem nada desde sempre.

 

Abraços e boa sorte aí pra quem está tentando resolver esse perrengue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
22 minutos atrás, davybaia disse:

Olá, alguem tem um retorno positivo da apple? Estou pensando seriamente em entrar no juizado de pequenas causas. O que vcs acham?

Amigo, acho melhor partir pro juizado. Tem o Procon que é indicado pra estes assuntos, mas na minha cidade ainda tem o juizado de relações de consumo (ou pequenas causas, em algumas localidades).

Li diversos relatos internet afora e as pessoas quase todas tiveram que mover ação, pois a Apple não troca não. Parece ser um problema relacionado ao suor da própria pessoa, tipo uma interação de compostos no suor com o material usado no telefone e que causa este problema, pois não é todo usuário que teve. Tenho um amigo com um 7 Plus matte de um ano, usado sem capa, e nunca teve marca alguma.

Eu vendo isso tudo acabei desistindo do matte e comprei um 7 Plus Red Product. Uso sem capa de boa e nenhuma marca até agora. Já tem dois meses o aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Comprei um iPhone 7 Plus matte 8 dias atrás e ontem ele já apareceu descascado na borda superior. Eu estou de férias, então ele só fica na minha mão ou em cima da mesa, sofá ou cama. Nem comprei uma case ainda e ele ainda não caiu.

A Apple continua com a postura de não trocar ainda?

 

Meu marido tem o mesmo modelo com a mesma cor, caiu e não tem isso.

 

 

BBB0D629-C5D1-4884-B183-7D119EBC1029.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...