Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPhone 6 não conecta Wi-Fi

Featured Replies

Postado

Tenho um iPhone 6S Plus que não conecta no Wi-Fi. Sequer abre aquela 'portinha'.

Quando restauro para o original, conecta. Mas quando recupero o backup não conecta.

Alguém já teve problema igual? Como resolveu? Obs: IOS atualizado. Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 4
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara posso ta errado, mas acho que seu backup deve ter dado algum problema. Se original funciona certamente e o backup. Tentaria criar outro backup somente salvando o essencial tipo contatos, fot

• Viviane Noll Louzada Flore
    Viviane Noll Louzada Flore

Ontem mesmo eu falei com o pessoal da assitência da apple por telefone porque o meu não estava conectando o bluetooth e eles disseram que se restaurar e funcionar, mas com o backup não, é porque o BAC

• Isso é muito estranho. O que você pode tentar é fazer um backup iCloud, em seguida, restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica e, em seguida, restaurar o backup do iCloud. Isso é um pou

Postado

Cara posso ta errado, mas acho que seu backup deve ter dado algum problema.

Se original funciona certamente e o backup. Tentaria criar outro backup somente salvando o essencial tipo contatos, fotos..  e baixaria o restante manualmente.

Ou se tiver um outro iPhone a mao, tenta instalar o backup nele e ve se funciona.

Postado

Ontem mesmo eu falei com o pessoal da assitência da apple por telefone porque o meu não estava conectando o bluetooth e eles disseram que se restaurar e funcionar, mas com o backup não, é porque o BACKUP tem algum problema de sistema. Então, ele me sugeriu que se isso acontecesse, o melhor seria configurar o iphone desde o início para que o problema não voltasse a ocorrer...

Postado

Isso é muito estranho. O que você pode tentar é fazer um backup iCloud, em seguida, restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica e, em seguida, restaurar o backup do iCloud. Isso é um pouco diferente do backup do iTunes.

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Obrigado. Tive que restaurar o iPhone. Salvei as fotos e as notas. O restante perdi. Isto foi feito há um ano. [emoji1422]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.