ajbpereira Postado 3 de setembro de 2017 Denunciar Postado 3 de setembro de 2017 Meu celular, Iphone 6S está descascando atrás (problema com oxidação). Já liguei na Apple e eles me disseram para levar o aparelho onde eu comprei, pois fariam a troca (comprei com garantia estendida). Porém, ele está com um trincado, porem pequeno e onde a película não pega. Eles deixarão de trocar por conta disso? Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 3 de setembro de 2017 Denunciar Postado 3 de setembro de 2017 Boa tarde @ajbpereira blz ?? Cara sua situação é delicada pois para que o aparelho seja trocado sem custos o mesmo teria que estar sem nenhum tipo de dano acidental. Por mais que você alegue que o o trincado na tela não tenha ligação alguma com o problema da oxidação, eles provavelmente irão negar a troca do mesmo. Pelo menos essa era a orientação que eu tinha quando trabalhei na autorizada e também no Apple Care (0800). Enfim, tente e veja o que conseguirá e depois comenta aqui o resultado blz ?Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar
RicardoLuis Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Postado 16 de setembro de 2017 Você pode postar umas fotos? Meu aparelho também apresenta como se fosse pequenas manchas na traseira, no estilo gotas de chuva. Será que é o mesmo problema? Citar
macrulez Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Postado 18 de setembro de 2017 Em 16/09/2017 at 20:58, RicardoLuis disse: Você pode postar umas fotos? Meu aparelho também apresenta como se fosse pequenas manchas na traseira, no estilo gotas de chuva. Será que é o mesmo problema? Sim, é esse também. Se for 6s/6s Plus, entra em contato com o Apple Care e eles trocarão para você. ;-) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.