Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro


Guilherme Dullius

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro mid 2012 não retina já com ssd e 8gb ram. 

Ano que vem abro um escritório de advocacia e pretendo utilizar o macbook como computador principal espelhando na tela e etc. 

O Mac de 2012 é suficiente será só para essas atividades? Word, pdf e browser? Quanto tempo será que tem de vida útil?

 

Final do ano estou indo para os EUA e estou pensando se troco ou não em um retina do ano de 2015. Será que compensa a troca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Guilherme Dullius disse:

Valeu pela resposta..

Estou com receio de trocar ele, está tão top. 

Se pá compensa pegar um iMac ou MacMini

Eu não trocaria, ele atende e sobra pras tarefas que você demanda. Mas se tem bala na agulha, vai em frente, é sempre bom ter o melhor equipamento que seu bolso pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu recomendo fortemente contra a compra de qualquer computador da Apple até a oitava geração ser incorporada.

Faz tempo que não existe tanta diferença entre uma geração e outra... o mercado de CPU's ficou particularmente turbulento com os lançamentos desse ano, e vai valer a pena quem puder esperar até o início do ano que vem. Isso tanto no desktop quanto no laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Guilherme Dullius blz ??
Cara sua máquina é uma excelente pedida mesmo nos dias de hoje.
Justamente pela facilidade de upgrade você consegue dar uma prolongada na vida útil da mesma.
Agora, se vai viajar pode compensar sim você trazer uma maquina nova.
Recomendo também você trazer um Apple Care para o mesmo e assim ampliando sua garantia de 1 ano (fábrica) para 3 anos no total (2 adicionais com o AC).
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-95384-1613.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.appleconsult.com.br
https://www.facebook.com/consultorapplesp/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Olá.

Eu recomendo fortemente contra a compra de qualquer computador da Apple até a oitava geração ser incorporada.

Faz tempo que não existe tanta diferença entre uma geração e outra... o mercado de CPU's ficou particularmente turbulento com os lançamentos desse ano, e vai valer a pena quem puder esperar até o início do ano que vem. Isso tanto no desktop quanto no laptop.

Será que vai dar muita diferença nos próximos? Creio que não vá mudar muito não..

6 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Bom dia @Guilherme Dullius blz ??
Cara sua máquina é uma excelente pedida mesmo nos dias de hoje.
Justamente pela facilidade de upgrade você consegue dar uma prolongada na vida útil da mesma.
Agora, se vai viajar pode compensar sim você trazer uma maquina nova.
Recomendo também você trazer um Apple Care para o mesmo e assim ampliando sua garantia de 1 ano (fábrica) para 3 anos no total (2 adicionais com o AC).
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-95384-1613.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.appleconsult.com.br
https://www.facebook.com/consultorapplesp/ 

Obrigado Carlos, creio que vender esse e aproveitar os preços de lá até que vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guilherme Dullius disse:

Será que vai dar muita diferença nos próximos? Creio que não vá mudar muito não.

 

Olha...
Os vazamentos e anuncios, até o momento, sugerem que a diferença entre a sétima geração (atual) e a oitava vai ser enorme. Poucas foram as vezes que em que se documentou tanta diferença nesse mercado entre uma geração e outra.

http://wccftech.com/intel-core-i7-8700k-and-i5-8400k-sisoft-sandra-benchmarks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ser advogado e usar texto, recomendo um ACER pois você só vai precisar de edição de texto. Lembrando que em tempos de crise você tem que fazer o máximo com menos recurso possível. Ou ainda manter o que você tem.

Se tiver condições melhor, mas lembra que quando você compra algo, abre mão de outras coisas. Abs amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 at 08:47, Guilherme Dullius disse:

Tenho um MacBook Pro mid 2012 não retina já com ssd e 8gb ram. 

Ano que vem abro um escritório de advocacia e pretendo utilizar o macbook como computador principal espelhando na tela e etc. 

O Mac de 2012 é suficiente será só para essas atividades? Word, pdf e browser? Quanto tempo será que tem de vida útil?

 

Final do ano estou indo para os EUA e estou pensando se troco ou não em um retina do ano de 2015. Será que compensa a troca?

 

Amigo, você terá máquina de sobra para essas atividades descritas. Até se fosse um Core 2 Duo com 4Gb RAM dava conta. Fique tranquilo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...
Os vazamentos e anuncios, até o momento, sugerem que a diferença entre a sétima geração (atual) e a oitava vai ser enorme. Poucas foram as vezes que em que se documentou tanta diferença nesse mercado entre uma geração e outra.

http://wccftech.com/intel-core-i7-8700k-and-i5-8400k-sisoft-sandra-benchmarks/


Sinceramente...acho que a Apple irá pular essa 8 geração...rs

A Intel se atropelou, depois de tanto tempo fazendo mais do mesmo, e deixou essa linha muito confusa....terá chip de 14nm e de 10nm em uma mesma geração...rs

Acho que Apple só irá colocar os chips de 9 geração nos seus Mac.

Opinião minha pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será que um MbAir 2017 supre a necessidade de word, navegação pesada, alternar documentos? 
 


Cara, se fosse pra trocar, eu pegaria outro Pro.

Sei como é a vontade de trocar, já que você irá para os eua, e vendendo o seu com mais um grana, vc compra um novinho, pois irei para lá no começo do ano q vem, e estou doido pra fazer isso, mesmo que o meu é um Pro de 2015....haha.

Mas acho que não vale no momento....acho que o salto da atual geração de processadores (sétima), para a oitava e nona (acho q Apple só irá colocar a nona nos macs) será muito grande. A Intel ficando uns anos fazendo mais do mesmo....rs

Eu ficaria com o seu, ou pegaria um pro novo. Se tiver oportunidade de ir de novo para os EUA ano nem ou 2019, aí acho que vale a troca nos próximos Macs.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...