Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro travando com monitor LG


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho um macbook pro 13'3, mid 2010, 4GB de ram e 240 SSD. Há uma semana comprei um monitor Monitor LG 21,5 Full HD IPS - Widescreen 22MP58VQ e conecto no hdmi usando um Adaptador de Mini DisplayPort para HDMI 4K Belkin.

Porém, sempre qdo uso o mac com o monitor, ele trava. Já deu tela azul, cinza, preta e vermelha, como podem ver nas imagens anexadas. Testei também um cabo direto, com pontas Mini DisplayPort e HDMI e o problema continua.

Lembrando que usando o mac sem monitor ele não trava. Já executei o Apple Hardware Test e não acusou nenhum problema.

Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

IMG_0101M.jpg

IMG_0101C.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

36 minutos atrás, Rafaeljr disse:

No fórum da Apple tem discussão sobre isso https://discussions.apple.com/thread/7516248?start=0&tstart=0

Oi amigo. Então, nessa discussão é relatado mais um problema de travamento relacionado à resolução. No meu caso, consigo fazer toda a configuração, mas em momentos aleatórios qdo estou usando ele trava, como descrevi acima.

Mesmo não acusando no Apple Hardware Test, será que há problemas na placa de video, placa lógica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o caso:

Levei hoje meu mac na assistência e, segundo o técnico, minha placa de video é antiga (NVIDIA GeForce 320M) e não está conseguindo suportar dois monitores (interno + externo). Ele também sugeriu diminuir a resolução do monitor externo para ver se os travamentos param.

De acordo com ele, no MacBook Pro 13 - 2010, a GPU é soldada à placa lógica e não daria para trocar só a GPU.

O que ele me passou procede? Não conheço hardware a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...