KarStark Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Postado 25 de agosto de 2017 (editado) Pessoal, Tenho um roteador da net, bem porcaria...e de uns tempos pra cá não tem conseguido me atender, streaming entre o mac - appletv num raio menor de 1m já engasga muito, preciso ligar no cabo pra rodar...o ps4 precisa ficar ligado no cabo para conseguir jogar, sendo que está a menos de 10cm do roteador...fora as perdas de sinal. Minha pergunta, o airport express da conta só na base do wifi? Vi que ele só tem 1 porta, que eu usaria em outro aparelho...os outros devices (uns 8 eu acho) funcionariam só no wifi. Vale a pena ou indicam outros roteadores? O bridge entre ele e o da net funciona de boa? Obrigado! Editado 25 de agosto de 2017 por KarStark Citar
__ayrton Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Postado 25 de agosto de 2017 Cara, Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI). O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga. Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho. Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar). KarStark 1 Citar
KarStark Postado 28 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2017 Em 25/08/2017 at 14:37, __ayrton disse: Cara, Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI). O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga. Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho. Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar). Eh complicado, me irritava muito esse engasgo na apple tv...mas eh um saco ter que tirar o cabo do ps4 e ligar nela toda vez que vou assistir algo. Vou procurar outros roteadores...fazer comparação, ver no que dá. valeu amigo! Citar
shooter Postado 29 de agosto de 2017 Denunciar Postado 29 de agosto de 2017 Um airport express daria conta do recado para substituir um roteador num studio de 30m² no máximo? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.