Rafaeljr Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2017 Bom dia pessoal. voces usam alguma skin ou case para o MacBook de vocês ? estou pensando em colocar uma skin da dbrand 3m fibra de carbono. Se vocês usam alguma poste aqui para troca de ideia e se possível onde comprou. Dbrand : https://dbrand.com/shop/apple-macbook-air-13-skins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Eiji Ito Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2017 Eu comprei uma dessa e uso junto com uma case transparente. Muito boa a qualidade da película, porém demorou uns 2 meses para chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 25 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2017 Tem como colocar uma imagem de como ficou seu MBP? Alex Eiji Ito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Eiji Ito Postado 26 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2017 Segue abaixo, com e sem a case transparente. Acho que com a case fica mais feio, mas fico receoso de usar sem. jucafelix 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 26 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2017 Ficou top demais , vou comprar o meu hj ,quando chegar e eu colocar eu posto aqui ...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 28 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Eiji Ito Postado 29 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2017 Comprou o kit todo? Se sim, no começo o trackpad fica um pouco ruim por conta do adesivo, mas com o tempo melhora a sensibilidade. O meu demorou um pouco e por pouco eu não arranquei. Ainda bem que não fiz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 29 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2017 Sim comprei todo, o trackpad é 2 dólares apenas, então preferi pegar o KIT completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Melobrunno22 Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 Eu comprei uma dessa e uso junto com uma case transparente. Muito boa a qualidade da película, porém demorou uns 2 meses para chegar.Amigo, onde você comprou q case?!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 30 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 1 hora atrás, Melobrunno22 disse: Amigo, onde você comprou q case?! Sent from my iPhone using Tapatalk ML tem um monte : http://lista.mercadolivre.com.br/case-macbook-air-13 Melobrunno22 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Eiji Ito Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 5 horas atrás, Melobrunno22 disse: Amigo, onde você comprou q case?! Sent from my iPhone using Tapatalk Comprei na apple store de NY. É da marca Speck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2017 Eu usava meu MacBook com uma capa de couro preta que comprei na MM Store. Mas ontem chegou uma encomenda do Ali Express, que havia comprado há 3 meses. Foi um tiro no escuro e estou super satisfeito. Case de alta qualidade, excelente encaixe, exatamente o que procurava. Ainda veio com um protetor de teclado e plugs anti-poeira de brinde. Custou menos que R$50,00. https://pt.aliexpress.com/item/New-Matte-Gold-Hard-Case-For-Macbook-Air-11-6-13-3-Pro-13-3-15/32494143701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.m7wtB9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 8 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2017 Fazem duas semanas que eu comprei a Skin, agora preciso esperar né hahaha.. depois coloca uma foto para mostrar como ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 24 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 Finalmente chegou rsrs e eu achei fenomenal o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2017 Em 08/09/2017 at 01:07, Arnaldo Lage disse: Eu usava meu MacBook com uma capa de couro preta que comprei na MM Store. Mas ontem chegou uma encomenda do Ali Express, que havia comprado há 3 meses. Foi um tiro no escuro e estou super satisfeito. Case de alta qualidade, excelente encaixe, exatamente o que procurava. Ainda veio com um protetor de teclado e plugs anti-poeira de brinde. Custou menos que R$50,00. https://pt.aliexpress.com/item/New-Matte-Gold-Hard-Case-For-Macbook-Air-11-6-13-3-Pro-13-3-15/32494143701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.m7wtB9 Quanto tempo levou para chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 (editado) Em 08/09/2017 at 01:07, Arnaldo Lage disse: Eu usava meu MacBook com uma capa de couro preta que comprei na MM Store. Mas ontem chegou uma encomenda do Ali Express, que havia comprado há 3 meses. Foi um tiro no escuro e estou super satisfeito. Case de alta qualidade, excelente encaixe, exatamente o que procurava. Ainda veio com um protetor de teclado e plugs anti-poeira de brinde. Custou menos que R$50,00. https://pt.aliexpress.com/item/New-Matte-Gold-Hard-Case-For-Macbook-Air-11-6-13-3-Pro-13-3-15/32494143701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.m7wtB9 Pegou qual cor? Pode postar um foto pra gente, por favor? Estou precisando trocar minha case transparente, ela tá rachada na lateral e isso me incomoda. Editado 27 de outubro de 2017 por HugoV Foi duplicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Em 25/10/2017 at 13:56, Anderson Siqueira disse: Quanto tempo levou para chegar? Demorou uns 50 dias. Na verdade, nessas compras você tem que esquecer que comprou. Quando menos pensar, chega. Acredito que no Mercado Livre deva ter, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 16 horas atrás, HugoV disse: Pegou qual cor? Pode postar um foto pra gente, por favor? Estou precisando trocar minha case transparente, ela tá rachada na lateral e isso me incomoda. Peguei a transparente. Dá uma olhada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Bela case! Obrigado, @Arnaldo Lage! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 29 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2017 (editado) 10 horas atrás, HugoV disse: Bela case! Obrigado, @Arnaldo Lage! Por nada, Hugo. Se optar por ela, creio que não vai se arrepender. Minimiza os danos à máquina sem desnaturar consideravelmente seu formato por um custo, a meu ver, baixo, comparado com o que vemos por aí. Editado 29 de outubro de 2017 por Arnaldo Lage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.