llmcotta Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 (editado) Boa tarde amigos.. Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma. Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise.. Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras. Segue fotos em anexo.. Obrigado.. Editado 22 de agosto de 2017 por llmcotta
Daniel da Silva Postado 23 de agosto de 2017 Denunciar Postado 23 de agosto de 2017 Em August 22, 2017 at 14:25, llmcotta disse: Boa tarde amigos.. Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma. Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise.. Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras. Segue fotos em anexo.. Obrigado.. Olá! Tenho três pulseiras novas do Apple Watch para vender, originais e na caixa. Caso haja interesse entrar em contato no 11 981726658 Daniel
Junior(RJ) Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Postado 27 de agosto de 2017 Em 8/22/2017 at 14:25, llmcotta disse: Boa tarde amigos.. Há 20 dias, adquiri um Apple Watch Series 2 modelo alumínio com pulseira sport. Tenho usado super pouco o aparelho, vista que nesses últimos dias tenho ficado mais em casa, não havendo necessidade do uso do dispositivo, uma vez que estou sempre próximo ao celular. Mesmo com esse pouco uso, e tendo adquirido o aparelho com menos de 1 mês, reparei que a pulseira está "descascando" ou perdendo uma camada de brilho da mesma. Achei isso muito estranho, uma vez que como disse, quase não usei o dispositivo e o mesmo não foi exposto a nenhum tipo de produto químico, ou até mesmo a água (o que seria totalmente aceitável, sendo que o modelo sport S2 é totalmente a prova d'água). Olhei pra adquirir uma nova pulseira, e vi que a Apple cobra quase 300 reais por elas. Revoltado com a situação, entrei com contato com o suporte da Apple pelo 0800 e meu caso está em análise.. Gostaria de saber dos amigos, e usuários mais antigos do modelo de pulseira sport, se essa "descascada" é algo normal ou já esperado. Como disse, hoje completa-se 20 dias que tirei o aparelho da caixa e me espantou a falta de qualidade dessas pulseiras. Segue fotos em anexo.. Obrigado.. Mestre... Leva na Apple e mostre isso...veja o que eles iirão falar..
zani.guilherme Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Postado 30 de agosto de 2017 Liga no 0800, se estiver na garantia eles trocam. Aconteceu isso comigo e eles trocaram a pulseira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora