Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um MacBook Pro (Mid 2010), porém está sem carregador. Estou pesquisando sobre os carregadores genéricos e os comentários são os mais distintos possíveis. Alguns relatam sobre aquecimento, outros em relação à "queima" da placa mãe, etc. Sou leigo em eletrônica, porém acredito que o fato de usar um carregador genérico não chegará ao ponto de queimar uma placa lógica, se devidamente utilizando com filtro de linha e o devido cuidado. Bom, o fato é que uma máquina tão antiga não vale a pena investir em um carregador original, a bateria já está danificada,  iria utilizar conectado no carregador e adquirir uma bateria nova pelo Aliexpress (cerca de 30 doláres), sendo assim, não queria investir num carregador original (o mais indicado). Pesquisando pelo Mercado Livre, fiquei em dúvida entre 2 modelos:

1 - Mais em conta, bastante vendido, e os comentários na grande maioria são positivo, preço R$59,90 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712966024-fonte-carregador-apple-macbook-air-pro-magsafe-45w-60w-85w-_JM

2 - Uma genérica mais rebuscada, que divide opiniões, porém, acho que o vendendor colocou em algum anúncio antigo de um cabo, enfim, preço R$166,56

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698286888-fonte-carregador-apple-macbook-air-e-pro-magsafe-45w-60w-85w-_JM

Qual modelo vocês julgam a melhor opção?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pessoal, comprei um MacBook Pro (Mid 2010), porém está sem carregador. Estou pesquisando sobre os carregadores genéricos e os comentários são os mais distintos possíveis. Alguns relatam sobre aquecime

Já comprei carregador, bateria e cabo flat nessa loja em Curitiba. Produtos excelentes, nunca tive problema: https://www.ibroken.com.br  

Na minha opinião, magsafe genérico é arriscado, é uma loteria. Você pode comprar um e funcionar perfeitamente por um tempo ou pode queimar a sua máquina nos primeiros usos. Assim o prejuízo será muito

Imagens Postadas

5 horas atrás, macrulez disse:

Sim, tem como a fonte genérica causar danos no seu Mac. 

Pq não comprar uma fonte usada, porem, ORIGINAL?

Mt mais seguro e eficiente.

Tentei procurar no Olx, Mercado Livre, mas não achei. Em relação as baterias vendidas no Aliexpress, o quê pensa?

Link para o post
13 horas atrás, Mariana Rocha disse:

Tentei procurar no Olx, Mercado Livre, mas não achei. Em relação as baterias vendidas no Aliexpress, o quê pensa?

Uma opção melhor seria no próprio Ebay, mais certeza de ser Original.

Link para o post
1 hora atrás, Mariana Rocha disse:

O problema é esperar esse envio, no MercadoLivre chega mais rápido. 

não conhece ninguém que possa trazer para você?

Já viu se os vendedores nos classificados do fórum não tem uma para você?

Link para o post
não conhece ninguém que possa trazer para você?
Já viu se os vendedores nos classificados do fórum não tem uma para você?
Infelizmente não achei... :( A bateria vou comprar no Aliexpress mesmo, vende muito e li que era muito boa. Já o carregador divide opiniões, mas pelo preço vale o risco... Boto um filtro de linha... E vou procurando um usado pra comprar, só pra não ficar sem usar o Mac. O que acha?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

Link para o post
3 minutos atrás, Mariana Rocha disse:

Infelizmente não achei... :( A bateria vou comprar no Aliexpress mesmo, vende muito e li que era muito boa. Já o carregador divide opiniões, mas pelo preço vale o risco... Boto um filtro de linha... E vou procurando um usado pra comprar, só pra não ficar sem usar o Mac. O que acha?

Entendi!

Veja se essa fonte não lhe é interessante:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773977686-fonte-carregador-original-apple-macbook-pro-60w-magsafe-13-_JM

Link para o post
Infelizmente não achei... A bateria vou comprar no Aliexpress mesmo, vende muito e li que era muito boa. Já o carregador divide opiniões, mas pelo preço vale o risco... Boto um filtro de linha... E vou procurando um usado pra comprar, só pra não ficar sem usar o Mac. O que acha?

E bom ver uma usada.
Se eu não fosse reviver meu outro MBP eu te vendia o meu.

Enviado de meu ONEPLUS 5 usando Tapatalk

Link para o post
Muito bom o preço e as qualificações, mas sendo MercadoLivre, corro risco de ser falsa primeira linha, o que pensa? Pagar caro e falsa, não sei...

Link para o post
E bom ver uma usada.
Se eu não fosse reviver meu outro MBP eu te vendia o meu.

Enviado de meu ONEPLUS 5 usando Tapatalk

Acho que irei comprar a genética do link, bem qualificada e bem vendida e fico de olho numa usada, achando, compro. Essa aí que me enviou, se ler as qualificações, muita gente também reclama de ser falsa, de não prestar, etc... Dúvida por dúvida, fico na barata, entende? Mas agradeço muito a dica...

Link para o post
Comprei MagSafe no ML pro Air 2011 da minha mãe e funciona lindamente há muito tempo, gostei muito da qualidade, tudo lacrado, ótimo acabamento e até com a tampinha do conector. Chegou em 3 dias por muito menos que um cabo usb de 1/2 metro.
Lembra do vendedor, amigo? Poderia verificar e me passar? Quanto pagou? E há quanto tempo tá usando?

Link para o post
16 horas atrás, Mariana Rocha disse:

Muito bom o preço e as qualificações, mas sendo MercadoLivre, corro risco de ser falsa primeira linha, o que pensa? Pagar caro e falsa, não sei...

Mas ai, quando chegar, vc confere se tem as especificacoes de original. Se não tiver, devolve e pega o dinheiro de volta.

Link para o post
Mas ai, quando chegar, vc confere se tem as especificacoes de original. Se não tiver, devolve e pega o dinheiro de volta.
Sim. Rs. Comprei com ele, ficou um pouquinho mais caro, porém ele é bem qualificado e tudo, acredito que seja um genérico de qualidade maior. Agora vou comprar a bateria no Aliexpress.

Link para o post
3 horas atrás, abaeda disse:

Oi Mariana, comprei no começo do ano aqui:  

Carregador Macbook Air 11.6 13.3 A1244 A1369 A1370 45w
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814567000-carregador-macbook-air-116-133-a1244-a1369-a1370-45w-_JM

@Mariana Rocha, verifique que está fonte do link repassado pelo colega aqui @abaeda é de apenas 45W, especifica para MacBook Air.

Os MacBooks Pro necessitam de fonte de 60W ou 85W.

Abraços.

Link para o post
Oi Mariana, comprei no começo do ano aqui:  
Carregador Macbook Air 11.6 13.3 A1244 A1369 A1370 45w
[mention=5943]Mariana Rocha[/mention], verifique que está fonte do link repassado pelo colega aqui [mention=8950]abaeda[/mention] é de apenas 45W, especifica para MacBook Air.
Os MacBooks Pro necessitam de fonte de 60W ou 85W.

Abraços.
Ok, ok... Só fiz utilizar o mesmo vendedor, mas dentro dos produtos dele há também o anúncio da de 60w, MagSafe 1, já comprei, agora, aguardar o envio e comprar a bateria no Aliexpress. Postarei aqui comentários se funcionou corretamente e se valeu a economia... Obrigada a todos!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pollaris
      Bom dia amigos do Forum !
      É com muito pesar que coloco a venda este belíssimo exemplar, fruto de um período onde os produtos Apple eram realmente "diferentes", duráveis, robustos e a frente de seu tempo.
      Histórico: Comprei essa máquina nova há alguns anos de estoque antigo de uma loja de informática (New Old Stock). Já a comprei com o propósito de "Coleção", portanto, ela nunca foi usada exceto para algumas raras exibições e "ripar" alguns DVDs. Está exatamente como nova, na caixa , com todos os acessórios que a acompanhava na época.
      Vocês podem não acreditar, mas a bateria é a original da máquina e carrega/segura carga perfeitamente mesmo tendo ficada parada por anos !
      Destaco que é um ítem para colecionadores e apreciadores de máquinas Apple antigas (vintage). Embora perfeitamente funcional, ela não suporta mais as versões recentes do MacOS, portanto, não recomendo que alguém a compre para usar no dia-a-dia, mesmo que para os padrões da época, ela seja realmente muito "esperta".
      Descrição
      Macbook Pro 17" Modelo A1212 Part Number MA611LL/A
      Processador Intel Core 2 Duo 2.33GHz com 4MB de Cache L2 Memória RAM de 2GB DDR2 de 667MHz (PC2-5300) Disco Rígido de 160GB 5400rpm Display TFT Widescreen de 17" com resolução de 1680 x 1050 pixels com tratamento Matte (diferente dos Glossy este minimiza os reflexos) Gráficos ATI Mobility Radeon X1600 com 256MB de SDRAM GDDR3 Camera de Video integrada iSight SuperDrive Slot-Loading 8x (lê e grava CDs e DVDs) Interfaces ExpressCard/34, FireWire 400, FireWire 800, 3 portas USB 2.0, 1 porta DVI (adaptador DVI para VGA incluso) Entrada/Saída de áudio digital e analógico (line in/mic in - line out/headphone out) Interface Ethernet 10/100/1000 Mbit/s Placa AirPort Extreme 2.4/5GHz - 300Mbit/s Bluetooth 2.0 + EDR Teclado iluminado e ambient light sensor Porta Infravermelho (acompanha controle Apple Remote) Valor: R$ 2.500,00
      O valor foi "subjetivamente" baseado no modelo, estado, condição de funcionamento e originalidade, afinal é muito difícil estabelecer um valor para um equipamento datado de 2006 mas que se encontra perfeito como tirado da loja. Como refência aqui no Brasil, existe uma máquina igual a venda no ML, sem caixa, sem acessórios, sem bateria, em condições funcionais porém em estado regular de conservação e até a data deste post, estava sendo vendida por R$ 1.100,00 !!!
      Sou usuário antigo do Forum e já negociei diversos ítens por aqui (compra e venda), qualquer dúvida é só visitar meu perfil e avaliar meu histórico.
      Compradores de São Paulo podem retirar em mãos e testar tudo a vontade, aliás até prefiro que seja negociado pessoalmente devido o tamanho da caixa. Independente disto, posso fazer um anúncio no Mercado Livre para facilitar o pagamento e garantir a segurança da transação para ambos.
      Somente venda, não tenho interesse em trocas.

Fotos:

• Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por alinefornel
      Macbook Pro Late 2013
      16GB + 512GB SSD
      Processador Corel i7
      R$3000

Atenção às condições:
      Display de Retina não funciona
      Som danificado.

Funciona normalmente conectado em monitor externo (exemplo na foto).
      Link markeplace: https://m.facebook.com/marketplace/item/1141499792929884/?search_query=inventory_management
      Interessados direct Instagram @alinefornel
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Sthefani Leite
      Mac Mini 2014 i5 8GB
      2.8Ghz 1TB Fusion Drive

Máquina seminova sem detalhes
      acompanha  Magic mouse e Magic keyboard
      Garantia da loja de 90 dias

_
      Loja Física em São paulo
      Instagram: @helloiphonebr
      _

FORMAS DE PAGAMENTO:
      R$ 3699 a vista ou parcelado no cartão com acréscimos

• Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por rafa m.
      Pessoal, estou vendendo o meu Macbook touchbar 15 (2016). i7, 16gb, 256ssd.
      Foi trocado o teclado e a bateria que está agora com aproximadamente 55 ciclos. Maquina em otimo estado, cor SILVER. 
      Sou de São Paulo, e dou preferencia para retirada em mãos (assim a pessoa pode fazer todos os testes necessários, caso queira). 
      R$9.900 E ACEITO PROPOSTAS PRA FECHAR ASAP!
      whats +5511957195624 

• Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.229
    • Total de Posts
      438.224
  • Criar Novo...