grandebonera Postado 21 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2017 Pessoal, como estão? Meu histórico com a Apple em relação ao iPhone 6s não está legal. Desde que comprei o modelo em Junho de 2017 já troquei ele 2 vezes na garantia de 1 ano e o ultimo aparelho que peguei da Apple (novo) foi no final do junho. Por política da empresa mesmo que a garantia do meu primeiro já tenha acabado eles são obrigados a fornecer os 90 dias que temos direito segundo o CDC, pois bem. Já é a segunda vez que esse problema rola comigo: Touch ID começa a falhar muito para desbloquear com a digital e o botão fica duro ou dando cliques duplos. Parece que tem uma sujeira dentro dele, não sei explicar. Mas é uma coisa que me chateia demais. Já aconteceu isso com vocês? Eu só sei que vou correr e trocar ele agora antes de setembro para não acabar a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.