Arthur Silva Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 Recentemente meu iTunes Match não está disponibilizando as musica em m4a, ele apenas sincronizar mais não me da a musica em 256 Kbps, o que pode ter acontecido?
tarlanbrunet Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Postado 17 de outubro de 2017 No caso, todas as musicas que estão sendo sincronizadas não são mais disponibilizadas, apenas carregadas, é isso? Se sim, devo dizer que este é um problema que identifiquei pouco tempo depois do MUSIC ser lançado. Eu usava o Match 2 anos antes do MUSIC chegar e este uso desde o lançamento, mas percebi que o Match disponibilizava musicas que já estavam no AM e carregava as que não estavam, ou seja, já não estava usando mais o catalogo do iTunes. Então esse ano não renovei a assinatura e me mantive apenas com o MUSIC e a mecânica do sistema de disponibilização/carregamento do AM se manteve a mesma de quando eu assinava o Match em conjunto. De qualquer forma, se não for este o seu caso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora