Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Problemas nos MAC, existe?


OHUF

Posts Recomendados

Alguém já criou alguma lista com os problemas de cada versão dos MacBooks?

Tipo o MacBook white racha a carcaça, no aluminum quais são os problemas apresentados até agora? alguém poderia me dizer?

É que estou querendo comprar e estou com a dúvida ainda sobre o MacBook White ou Aluminum, pois as configurações são as mesmas praticamente e a diferença de preço nem tanto...

Se puderem ajudar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

esse negocio de dizer que a carcaca do white racha nao pode ser levado em conta, visto que o meu nao rachou, o de meus amigos nao racharam, o de minha namorada nao rachou, o da minha mae também nao rachou. mas se quiser um notebook robusto, potente, e lindo, com certeza pegue o de aluminio, por fora é bem mais resistente que o white, e por dentro mais possante.

Problemas? me diga alguma coisa que é livre de problemas. o negocio é torcer pra nao encontrar nenhum durante o tempo de uso. xD

Editado por IgorBritto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de dizer que a carcaca do white racha nao pode ser levado em conta, visto que o meu nao rachou, o de meus amigos nao racharam, o de minha namorada nao rachou, o da minha mae também nao rachou.

Óbvio que tem que ser levado em conta. Não é um caso esporádio, são várias pessoas que passaram por esse problema. Eu fui um deles.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problemas já encontrados nos macbook aluminum: travamento devido a placa de vídeo, incompatibilidade ao trocar as memórias de terceiros, manchas na tela de LCD e outros problemas relacionados a placa de vídeo (mosaicos locos pela tela, etc). Aqui no macmagazine alguém apelidou como macbook aluminum bomba e white que racha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que tem que ser levado em conta. Não é um caso esporádio, são várias pessoas que passaram por esse problema. Eu fui um deles.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13482

sinto pela infelicidade, só digo que todos os que conheco de perto nao racharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao considero isso como problema!

Qualquer sistema que se usar ao extremo e nao se preocupar com o super aquecimento... vai dar pau.

Aqui em casa uso extremo do meu imac (c2d) em conversao de video de alta definicao.. fica 4hrs ou mais facil em 100%... mas pra isso uso o SMC Fan Control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao considero isso como problema!

Qualquer sistema que se usar ao extremo e nao se preocupar com o super aquecimento... vai dar pau.

Aqui em casa uso extremo do meu imac (c2d) em conversao de video de alta definicao.. fica 4hrs ou mais facil em 100%... mas pra isso uso o SMC Fan Control

4 horas seguidas a 100%? Trabalha com que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só convertendo um filme 1080p MKV de 4.5gb para M4V via Handbrake

Agora, isso ja fiz, deu certo... video ficou com 1GB e a dif de qualidade vc só nota com um zoom (coisa minima)

Foda mesmo está sendo jogar o M4V no Toast e mandar criar um DVD normal disso... (sim é um teste pra ver se da certo)

Ta fazendo isso desde as 4 da manhã até agora... e ainda está em 69% (mas dessa vez ele ta usando 50% dos dois nucleos, não 100%)

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a maioria dos problemas citados foram relacionado a placa de vídeo, já houve alguma atualização para correção?

eu particularmente estou interessado no Aluminum, porém, é MUITO mais caro!!! e o White tem a mesma configuração... porém racha...

Acho que vou de Aluminum, também achei mais bonito... só vou esperar pela nova versão do Leopard...

Uma outra dúvida... a garantia de um produto comprado nos EUA vale aqui??? algumas marcas eu sei que valem, mas da Apple eu não sei...

Valeu pela Ajuda Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer a garantia vale. Mas vai depender da data de registro do S/N.

Se sua maquina tiver uma data de 3 meses atrás, você sem a NF perdeu 3 meses de garantia.

cara... se vale... vou comprar o meu lá entaum... tava com uma viagem marcada pra agosto!!! com a grana que eu ia gastar aqui dá pra comprar um MBP lá!!!!

Show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...