Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá ! Tenho um iPhone 6s 64GB e estou muito feliz com ele porém quero muito uma tela maior e estou pra comprar um modelo 7 Plus 128GB. A questão é: esperar a reunião da Apple que divulga o iPhone 8 ou comprar já? Não sei se os preços atuais desse modelo estão caros. 

Postado

Rapaz, eu indico esperar até o anúncio e algum tempo depois. Acho que no máximo em 2 meses os valores dos iPhones 7 Plus vão diminuir por conta do novo lançado.

Eu migrei do 6s para o 7 Plus e até hoje a tela me incomoda um pouco pela falta de ergonomia. Não tem como fazer nada com apenas uma mão. Eu ainda continuo com ele por conta dos recursos de uma câmera melhor que o 7, apenas por isso.

Postado

Cara tenho a mesma dúvida, porém tenho um iPhone 6 64gb.
Já percebi que não sou o público alvo do iPhone 8/X/Edition, portanto penso se compro um iPhone 7 Plus agora ou espero mais um tempo, pelo menos até a BlackFriday.
Meu iPhone 6 tá bem surrado, já 3 anos de uso intenso então esses 3 meses que eu teria que aguentar vão ser bem difíceis haha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Apenas uma pergunta: tá precisando para hoje ou pode esperar? Se não for urgência, espere.

Essa é a questão, respondendo essa pergunta da pra esperar numa boa.
O melhor mesmo é esperar na verdade, os preços só tendem a cair.

Postado
Cara tenho a mesma dúvida, porém tenho um iPhone 6 64gb.
Já percebi que não sou o público alvo do iPhone 8/X/Edition, portanto penso se compro um iPhone 7 Plus agora ou espero mais um tempo, pelo menos até a BlackFriday.
Meu iPhone 6 tá bem surrado, já 3 anos de uso intenso então esses 3 meses que eu teria que aguentar vão ser bem difíceis haha

No seu caso não sei se eu iria aguentar hahaah

Postado

Amigo, estamos a praticamente 30 dias do anúncio dos novos Iphones. Espera mais 30 dias e veja o que vai acontecer.

Se você comprar agora corre o risco de baixar preço ainda mais ou ter opção melhor aparecendo!

Postado
22 minutos atrás, jpoliver disse:

Eu iria esperar por 2 motivos:

1° O preço do 7 deve cair, então só ai já vale a pena esperar.

2° Talvez o 7s ou mesmo o 8 possam caber no seu orçamento, então vale mais a pena pegar um deles se gostar.

Vou fazer isso mesmo 

Postado
Em 16/08/2017 at 19:55, Frederico Damas disse:

Olá ! Tenho um iPhone 6s 64GB e estou muito feliz com ele porém quero muito uma tela maior e estou pra comprar um modelo 7 Plus 128GB. A questão é: esperar a reunião da Apple que divulga o iPhone 8 ou comprar já? Não sei se os preços atuais desse modelo estão caros. 

O movimento perfeito seria:

1 - vender seu iPhone o mais rápido possivel, pelo maior preço possível;

2 - esperar o lançamento do novo;

3 - comprar o novo iPhone, de preferência fora. 

Postado
Em 20/08/2017 at 00:02, n4t1v0 disse:

comprei um iphone 7 plus de 256 Gb por 3450 acho q fiz um bom negocio e ainda vendi meu iphone 6 16Gb por 1300

Não vai se arrepender do mesmo jeito, iphone é iphone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...