Raphael Salina Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Postado 14 de agosto de 2017 Boa noite. Estou com um problema. Tenho um MAcbook Pro 2011. Meu cabo de carregador arrebentou e comprei um novo na autorizada Apple. Ocorre que no inicio ele estava carregando, depois parou de carregar. Testei em outros Macbooks e carregou perfeitamente. A voltagem está correta 85v. O que pode ser esse problema?
macrulez Postado 15 de agosto de 2017 Denunciar Postado 15 de agosto de 2017 Se o seu MBP for de 13" a potencia é 60W, porém, nada impede que use a 85W. Veja se nao queimou a fonte, talvez a sua casa possa estar com alguma sobrecarga. Se estiver ligando, veja se não é a sua bateria que nao esta pegando carga mais.
Raphael Salina Postado 15 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 15 de agosto de 2017 Olha so que loucura. Deixei meu Macbook carregando (mas nao estava com a luz verde nem laranja acesa). Hoje quando eu acordei estava carregando normalmente. Eu retirei o cabo e agora nao funciona mais, mas tem 70% de bateria. Eu ja tinha testado com 60w duas vezes e nao foi. Fui orientado pela Isupport que o correto é de 85w. Mas mesmo assim o problema persistiu. Em outras tomadas acontece a mesma coisa.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Postado 16 de agosto de 2017 @Raphael Salina blz ? Seu macbook pro é de 13 ou 15 polegadas ? Se for de 13 a magsafe é a de 60w mas tu pode usar uma de 85 sem problemas. Caso seja o de 15, se usar uma de 60 no lugar da de 85w esse problema realmente vai acontecer. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple. Apple Consult.https://www.appleconsult.com.brhttps://web.facebook.com/consultorapplesp/
LiveSorcerer Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Postado 16 de agosto de 2017 Pode ser ate mesmo os contatos estarem sujos, ja chegou a verificar isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora