Felipekta Postado 10 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2017 Tenho um iPhone 6s Plus de 64G, modelo A1687, minha operadora é da Vivo e não consigo conectar em rede 4G. Nos ajustes esta marcado a opção 4G, mas só fica aparecendo 3G. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 10 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2017 (editado) Já foi em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes de Rede ? Se já, talvez a sua operadora não funciona com 4G no local que vc esteja. Mas se ja funcionou no 4G, ja fez o procedimento q te disse ai em cima... te dou mais 2 saidas: 1º - Restaurar o iPhone e configurar COMO NOVO; 2º - Problema com o iPhone. (Sendo esse a ultima coisa mesmo) Editado 10 de agosto de 2017 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipekta Postado 11 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2017 Em 10/08/2017 at 11:13, macrulez disse: Já foi em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes de Rede ? Se já, talvez a sua operadora não funciona com 4G no local que vc esteja. Mas se ja funcionou no 4G, ja fez o procedimento q te disse ai em cima... te dou mais 2 saidas: 1º - Restaurar o iPhone e configurar COMO NOVO; 2º - Problema com o iPhone. (Sendo esse a ultima coisa mesmo) Fiz todos os teste e não funcionou. Então fiz um teste bem mais básico com uma amiga: Ela tem um iPhone 7 e operadora Vivo, no dela esta aparecendo 4G. Então peguei o chip dela e coloquei no meu iPhone e funcionou o 4G e o meu chip no iPhone dela não funcionou, só ficou 3G. Resumindo o problema é meu chip. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.