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    • Por Rayner Gontijo
      Quem estiver vendendo AirPods Max e tiver interesse de enviar via Mercado Livre, me chame.
      Gostaria que fosse na cor Cinza ou Branco.
       
      obrigado.
       
      Rayner Gontijo 
      Divinopolis MG
    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por Felipe Feitosa Martins
      Device:
      MacBook Pro 13 Early 2011, quero instalar windows 7 com USB
       
      Estou com o mesmo problema que esse cara
      Quero instalar o win 7 USANDO USB, meu drive optico ferrou!
       
      Quando boota da nisso, solução?
       
    • Por llofyy
      Olá pessoal, estou com um problema. Instalei o Windows em um HD aqui no meu macbook e a instalação ocorreu tudo bem, porém o som está desativado, ele não reconhece a placa de som do mac. Estou usando um Macbook Pro mid 2012. Se alguém puder me ajudar com isso agradeceria muito.
    • Por Arquimago
      Olá Instalei o Catalina no meu macbook pro 2012 porém  achei que o sistema ficou meio pesado, e principalmente senti falta de pode usar jogos 32bts.
      Pretendo voltar para o sistema operacional anterior.
      No entanto se eu fizer isso perco o dual boot?
      Poderiam  me indicar um artigo que faço essa regressão sem perder o windows?
      Obrigado.
      Ps.: Vou ter de pegar o sistema operacional pelo site da apple? Na loja não achei mais o Mojave
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele
       
      Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)
       
      Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Gianca
      Eu tenho o Bootcamp rodando W7. Tive algum problema com o W7 (não inicia mais) e não consigo reparar usando as ferramentas do Windows para reparo de instalação. Existe alguma maneira de atualizar o SO (W7) sem ter que excluir a partição e reinstalar tudo do zero? Tipo reinstalar o W7 por cima do que está agora apenas para atualizar os arquivos que eventualmente estejam corrompidos?
      Grato
    • Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,
       
      Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.
       
      Alguém sabe como posso resolver isso?
       
      Obrigado desde já!!!
    • Por Ítalo Klein
      Bom dia pessoal do MM!
      Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ouvido fica como se estivesse dando interferência do tipo: tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu e da o sinal de conectado e denovo tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu e desconecta e assim sucessivamente e assim sem conectar de fato. Já removi o bluetooth para esquecer os AirPods, já baixei o novo sistema que é esse o Catalina atualizado e continua o mesmo problema sem conectar.
       
      Pesquisei os nº de série e verifiquei que o numero de série da caixa aparece uma mensagem como o AirPods e uma substituição e que eu devo entrar em contato com o suporte
      e reparei que o numero de serie e diferente do dos fones e da case isso é normal ?
       
      estou mandando um anexo com as imagens dos problemas, podem tentar conferir o numero de serie com esse link https://checkcoverage.apple.com/br/pt/







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