rafael.rosa Postado 7 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2017 Atualmente estou usando algum programas no Windows 10 pelo bootcamp do meu macbook. Tenho conectado via bluetooth o magic mouse e o magic keyboard. Todos funcionam perfeitamente, mas quando tentei conectar o Airpod, meus problemas começaram. Ele chega a conectar mas o som fica falhando, já tentei parear novamente, mas nao adianta. Quando conecto ele no macbook usando o macOS, funciona tranquilo, o problema é quando estou no Windows. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Rodrigo Postado 22 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2017 Estou com o mesmo problema. Deve ser o drive instalado pelo bootcamp, vez que o airpods funciona normalmente em um notebook de marca acer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 22 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2017 Não deve ser compatível com o Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 28 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2017 Use um programa de drivers como o driver easy para atualizar os seus drivers do mac no windows. Não testei por não usar bootcamp (tenho um pc windows a parte), mas já li relatos que os drivers da apple não funcionam 100%, e que um programa dessa categoria auxilia na obtenção de drivers realmente bons. É para funcionar normalmente, afinal, o airpods é um fone bluetooth que funciona com qualquer dispositivo que tenha bluetooth (só n com a "magia" apple-apple) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.