ThadeuDF Postado 7 de agosto de 2017 Denunciar Postado 7 de agosto de 2017 Pessoal, Estou com um MacBook Pro Retina Mid 2015, bateria com ciclos normais. Quando fecho a tampa do Mac, tenho percebido dois comportamentos. O primeiro é que em alguns casos ele está esquentando e o segundo é que a bateria está acabando em pouco mais de 4 horas dessa forma. Imagino que está esquentando por que deve estar ligado, sem entrar em repouso. Que ferramenta eu posso utilizar para verificar se existe algo consumindo a bateria e/ou impedindo o mesmo de hibernar? Digo isso, pois tenho um MacBook Late 2009, com bateria destruída, que em repouso fica três dias assim! fundidor 1 Citar
JoaoOliveira Postado 7 de agosto de 2017 Denunciar Postado 7 de agosto de 2017 Bem estranho mesmo, aparentemente e como se ele estive reconhecendo que esta ligado a um monitor externo. Acho que o melhor ate descobrir ou levar a uma assistência e evitar, principalmente por que vai estar aquecendo com a tampa fechada o que so agrava. Citar
macrulez Postado 9 de agosto de 2017 Denunciar Postado 9 de agosto de 2017 Se vc fecha a tampa e o Mac continua esquentando... há aplicativos que não estão obedecendo ao comando de hibernaçao, por isso a bateria acaba e o Mac esquenta. Veja qual será o possível app que esteja causando esse transtorno. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.