Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.

Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.

 

segue video da tecla com barulho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 07/08/2017 at 00:55, Ricardo Martani Stancatti disse:

Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.

Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.

 

segue video da tecla com barulho

 

Apple tá vacilando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...