Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som "arranhado" ensurdecedor no iPad


Posts Recomendados

Ocasionalmente um barulho ensurdecedor aparece no meu iPad Air 2. Ele "toca" no som das teclas, no som das notificações... já reinstalei o iOS(inclusive sem fazer back up, pois já li que back ups podem manter certos bugs) diversas vezes, mas mesmo assim, após semanas, o barulho ataca novamente. 

*farei o upload do vídeo com o iPad reproduzindo esse som e deixarei o link aqui.

Ele ainda está na garantia, levei em uma autorizada aqui no rio e vi que eles cobram 99(!!) reais se tiverem que reinstalar o sistema,  eu suspeito que é exatamente o que irão fazer, em realmente solucionar o problema.

Alguma ideia do que pode ser? Será que pode ser problema no firmware? 

Editado por Tomás Batistone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Ocasionalmente amigo, tem uma "Borrachinha"que apoia o microfone e a caixa acústica, e (acho eu) que pela vibração do som, ela se desprende do seu local, e por isso que esta o som estridente assim.

Lembrando que pode ser outra coisa, mas em 90% dos casos é isso. Ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um iPad 2 e teve uma época que ele tava com o mesmo problema, parecia um defeito no alto falante. Lembro que o problema ia e voltava. Normalmente eu reiniciava e o som voltava ao normal. Acredito que depois da atualização pro iOS 8 (deixei muito tempo com o 7) o problema parou.

Tinha até esquecido do problema, só lembrei hoje quando vi teu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...