Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se o base MacBook Pro de 2017 tem capacidade de rodar jogos como the sims 4 etc. E se sim qria saber se isso prejudica de alguma forma o computador. Valeu

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
jogo csgo no meu MacBook Pro 2016 e roda numa boa, claro que rodo nas configurações mínimas para melhorar o fps mas roda liso.

Rafael, e ele não aquece muito? Joga muito tempo seguido?
Instalei o CsGo também e rodou melhor do que eu imaginava. (MBP 2017 13" Base) cerca de 80 a 100 FPS nas config mínimas resolução 1024 4:3
O que notei foi que ele só liga praticamente o cooler quando esquenta bastante e aí fica no talo até resfriar.

Meu medo é fritar a placa. Tive um MBP 2010 e perdi a placa lógica, isso que nem jogava na época. Mas sei que já evoluiu muito depois.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 7 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 31/07/2017 at 16:36, IntelliTour disse:

Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.

Estou nessa também roda jogos da Steam de boa, o meu é com Radeon Pro 555 2gb. 

Postado
Em 19/10/2024 at 00:51, Maycon Castro disse:

Boa noite, o MacBook não é feito para jogo, compre um console.

já foi essa época amigo, a Apple com seu Metal 2/Metal 3, tem trazido desenvolvedoras e vários games de console já estão rodando no mac: Trilogia Tomb Raider (Reboot 2013), GRID Legends, WoW, Diablo 3 e 4, Resident Evil 4 Remake, Hades, CSGO, só pra citar alguns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...