Nicolas Vinícius Sroczynski Postado 30 de julho de 2017 Denunciar Postado 30 de julho de 2017 Boa tarde. Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema. Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema. Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado. Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar? Eduardo Lourenzo Crel 1
Eduardo Lourenzo Crel Postado 30 de julho de 2017 Denunciar Postado 30 de julho de 2017 Boa tarde. Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema. Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema. Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado. Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?Creio que seja o HD ou SSD caso tenha, que pode estar corrompido. Peguei um iMac uma vez que estava da mesma maneira, então criei uma nova partição no HD no utilitário de Discos e, nessa nova partição, eu fiz a instalação e funcionou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nicolas Vinícius Sroczynski Postado 31 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2017 Formatei o Hd completamente, tentei com duas partições, e nada. apaguei os espaços vazios também, e nada simplesmente ao final da instalação.. o computador não inicia pelo hd, mesmo o sistemas estando instalado. quando na tela de utilitário eu vou reiniciar por um disco de inicialização, apenas o pendrive plugado com a dmg aparece na lista =(
Eduardo Lourenzo Crel Postado 31 de julho de 2017 Denunciar Postado 31 de julho de 2017 Formatei o Hd completamente, tentei com duas partições, e nada. apaguei os espaços vazios também, e nada simplesmente ao final da instalação.. o computador não inicia pelo hd, mesmo o sistemas estando instalado. quando na tela de utilitário eu vou reiniciar por um disco de inicialização, apenas o pendrive plugado com a dmg aparece na lista =(Tente fazer a instalação por um Pen Drive Bootável. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nicolas Vinícius Sroczynski Postado 31 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2017 Como assim? eu fiz a instalação via pendrive com o instalador dentro. não seria isso? como crio um pendrive bootavel, caso não seja o que eu fiz?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora