Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD pode estragar ?


~MacMan~

Posts Recomendados

Eaw galera blz ,

bom é o seguinte tenho um eMac , e ele está instalado no meu quarto , o piso é aquele de madeira , e quando eu pulo , piso mais forte ele dá um pequena tremidinha , a pergunta é essas tremidas (balançadas xD) , podem estragar o HD , do meu eMac ?

Faz +ou- 1 Mês que o meu eMac , está no meu quarto , e nunca deu nada , é só curiosidade

Vaaaaaleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você pula com que frequência?? rsrs

Brincadeira.... Mas se balança muito, e se forem batidas "secas", não é bom... Agora, tremidas causadas por vc andar pelo quarto acredito não ser problema algum......

As vezes só hasudhoaisdhasuhdoiashd xD

a não São so umas tremidinhas mesemo , mas o ke viriam a ser batidas "secas" (só conheço as tradicionais : Maracujá , Uva , Limão ahdasdhoiuashdoiuhsaiudhasidu xP)

xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batidas secas que ele quer dizer é o seguinte, pegue um bloco de cimento, jogue ( na física seria: abandone-o no ar ) em cima de um piso sólido, isso é uma batida/choque seco, onde não existe nenhum outro material para "amenizar" a superfície de impacto. Bom, aqui em casa também acontece parecido, mas não treme tanto, então eu coloquei protetor de piso ( é uma paradinha de tecido com borracha para não arranhar o piso, coloquei nos pés do móvel ), isso já deixa o impacto bem suave. Espero ter ajudado.

PS: aqui as vezes acontece isso do piso, normalmente perto do móvel do computador, eu coloquei esse protetor desde a época que eu ainda usava Ruindows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...