Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HD pode estragar ?

Featured Replies

Postado

Eaw galera blz ,

bom é o seguinte tenho um eMac , e ele está instalado no meu quarto , o piso é aquele de madeira , e quando eu pulo , piso mais forte ele dá um pequena tremidinha , a pergunta é essas tremidas (balançadas xD) , podem estragar o HD , do meu eMac ?

Faz +ou- 1 Mês que o meu eMac , está no meu quarto , e nunca deu nada , é só curiosidade

Vaaaaaleu!

• Respostas 4
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Você pula com que frequência?? rsrs

Brincadeira.... Mas se balança muito, e se forem batidas "secas", não é bom... Agora, tremidas causadas por vc andar pelo quarto acredito não ser problema algum......

Postado
  • Autor
Você pula com que frequência?? rsrs

Brincadeira.... Mas se balança muito, e se forem batidas "secas", não é bom... Agora, tremidas causadas por vc andar pelo quarto acredito não ser problema algum......

As vezes só hasudhoaisdhasuhdoiashd xD

a não São so umas tremidinhas mesemo , mas o ke viriam a ser batidas "secas" (só conheço as tradicionais : Maracujá , Uva , Limão ahdasdhoiuashdoiuhsaiudhasidu xP)

xP

Postado

Batidas secas que ele quer dizer é o seguinte, pegue um bloco de cimento, jogue ( na física seria: abandone-o no ar ) em cima de um piso sólido, isso é uma batida/choque seco, onde não existe nenhum outro material para "amenizar" a superfície de impacto. Bom, aqui em casa também acontece parecido, mas não treme tanto, então eu coloquei protetor de piso ( é uma paradinha de tecido com borracha para não arranhar o piso, coloquei nos pés do móvel ), isso já deixa o impacto bem suave. Espero ter ajudado.

PS: aqui as vezes acontece isso do piso, normalmente perto do móvel do computador, eu coloquei esse protetor desde a época que eu ainda usava Ruindows.

Postado

Obrigado pela definição, NickoO.... Espero q o dono do tópico entenda agora.. hehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.