JLCatapano Postado 22 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2017 Prezados, Esses repetidores powerline que estão no mercado (como o TP-LINK, modelo TL-WPA2220KIT) utilizam o sistema wps para clonar os dados da sua rede e expandi-la pela rede elétrica. Deve parear os dados pressionando o botão no equipamento já ligado a tomada e com um cabo de rede no roteador e pronto. Só que desconfio que não funcionaria em Airports Veja aqui Não tenho solução rápida para passar uma cabo Ethernet para o quarto onde tenho um Express e a perda de qualidade do sinal repetido sem fio é brutal a ponto de jogar o device no 3/4 G fazendo com que minha esposa coloque nosso casamento em cheque. Tenho um TC de 2 Gigas e um Extreme ligado pra cabos ao modem da Arris da Net. Neste, desligo a função Wi Fi para usar a rede Airport. Funciona muito bem, mas no único cômodo da casa que é o quarto do casal o sinal é muito ruim e lanço mão de um Express que não tem ajudado muito. Ajudem a manter uma família Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 27 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2017 Eu aqui em casa decidi usar os powerlines. Nao são uma "BRASTEMP" mas para o uso na minha suite (Celular e appleTV) está ótimo. Eu liguei um cabo rede do meu TimeCapsule no emissor powerline e conecto o outro no meu quarto. Na appleTV, puxei um cabo direto da ponta receptora powerline, deixando wi-fi livre para IPAD e iPhone. Funciona tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 11 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2017 Pretendo fazer isso em casa também. Como moro em sobrado, somente o celular a minha esposa que não pega no quarto do casal, o jeito é pegar esse Powerline também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 Em 11/08/2017 at 15:51, LiveSorcerer disse: Pretendo fazer isso em casa também. Como moro em sobrado, somente o celular a minha esposa que não pega no quarto do casal, o jeito é pegar esse Powerline também. Fiz pela mesma razão!! Era odioso ficar ouvindo "que merda de internet....nao pega aqui...Assina 200mb e não funciona....mi mi mi..." Resolvi com powerline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 24 minutos atrás, Joao Luis Rechtenwald disse: Fiz pela mesma razão!! Era odioso ficar ouvindo "que merda de internet....nao pega aqui...Assina 200mb e não funciona....mi mi mi..." Resolvi com powerline. Legal, qual modelo você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 Opa! Peguei na Kalunga numa promoção na loja física. O produto é o DHP-W311AV. Paguei uns $219 na epoca (era o preço do modelo anterior). Sei la o pq da promoção, rs. Vale muito a pena, principalmente para celular e streaming. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 5 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse: Opa! Peguei na Kalunga numa promoção na loja física. O produto é o DHP-W311AV. Paguei uns $219 na epoca (era o preço do modelo anterior). Sei la o pq da promoção, rs. Vale muito a pena, principalmente para celular e streaming. É de 300Mbps então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.