Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidores "Powerline" X AirPorts


Posts Recomendados

Prezados,

Esses repetidores powerline que estão no mercado (como o  TP-LINK, modelo TL-WPA2220KIT) utilizam o sistema wps para clonar os dados da sua rede e expandi-la pela rede elétrica.

Deve parear os dados pressionando o botão no equipamento já ligado a tomada e com um cabo de rede no roteador e pronto.

Só que desconfio que não funcionaria em Airports Veja aqui

Não tenho solução rápida para passar uma cabo Ethernet para o quarto onde tenho um Express e a perda de qualidade do sinal repetido sem fio é brutal a ponto de jogar o device no 3/4 G fazendo com que minha esposa coloque nosso casamento em cheque.

Tenho um TC de 2 Gigas e um Extreme ligado pra cabos ao modem da Arris da Net. Neste, desligo a função Wi Fi para usar a rede Airport. Funciona muito bem, mas no único cômodo da casa que é o quarto do casal o sinal é muito ruim e lanço mão de um Express que não tem ajudado muito.

Ajudem a manter uma família 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu aqui em casa decidi usar os powerlines. Nao são uma "BRASTEMP" mas para o uso na minha suite (Celular e appleTV) está ótimo.

Eu liguei um cabo rede do meu TimeCapsule no emissor powerline e conecto o outro no meu quarto. Na appleTV, puxei um cabo direto da ponta receptora powerline, deixando wi-fi livre para IPAD e iPhone.

Funciona tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 11/08/2017 at 15:51, LiveSorcerer disse:

Pretendo fazer isso em casa também.

Como moro em sobrado, somente o celular a minha esposa que não pega no quarto do casal, o jeito é pegar esse Powerline também.

Fiz pela mesma razão!! Era odioso ficar ouvindo  "que merda de internet....nao pega aqui...Assina 200mb e não funciona....mi mi mi..."

Resolvi com powerline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Fiz pela mesma razão!! Era odioso ficar ouvindo  "que merda de internet....nao pega aqui...Assina 200mb e não funciona....mi mi mi..."

Resolvi com powerline.

Legal, qual modelo você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Opa!

Peguei na Kalunga numa promoção na loja física. O produto é o  DHP-W311AV.

Paguei uns $219 na epoca (era o preço do modelo anterior). Sei la o pq da promoção, rs.

Vale muito a pena, principalmente para celular e streaming.

É de 300Mbps então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...