Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] iOS 11 beta inviabilizou uso do meu iPad Air 2


Chafundifornio

Posts Recomendados

Não sei se é a seção correta pra problemas com iOS, mas não tenho mais oq fazer, alguém teria alguma sugestão pra resolver esse problema?

Instalei o Beta público no meu iPad Air 2, de curiosidade mesmo, porém deu um bug no dock, que fica por cima de tudo, inclusive na tela de configuração incial, então não consigo prosseguir da tela de diagnóstico, e fico travado ali, também não consigo colocar a tela em modo retrato, pois está travado e não tenho acesso à central de controle pra ativar.

Veja o anexo.

Pelo iTunes tbm não consigo fazer nada, se tento atualizar, diz que está na última versão (achei que com o beta publico 2 isso atualizaria e poderia resolver, mas não), e também não consigo restaurar pois ele pede pra desligar o Find My iPad, e não tenho acesso ao ajustes.

Alguma luz? :(

 

IMG_0057.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenho um Air 2 de 64 e no meu o ios 11 beta 3 está bem redondo. O 2 também não estava mal.  Eu tentaria primeiro um hard reset pressionando o home e Power em conjunto. Se não resolver e você tiver um backup feito no IOS 10, restaure o iPad do zero para o IOS 10 e deixe o 11 para lá. Se não tiver o backup, aí terá de formatar o iPad como um novo iPad no ios 10 e configurá-lo inteiro novamente.  Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Chafundifornio disse:

Não sei se é a seção correta pra problemas com iOS, mas não tenho mais oq fazer, alguém teria alguma sugestão pra resolver esse problema?

Instalei o Beta público no meu iPad Air 2, de curiosidade mesmo, porém deu um bug no dock, que fica por cima de tudo, inclusive na tela de configuração incial, então não consigo prosseguir da tela de diagnóstico, e fico travado ali, também não consigo colocar a tela em modo retrato, pois está travado e não tenho acesso à central de controle pra ativar.

Veja o anexo.

Pelo iTunes tbm não consigo fazer nada, se tento atualizar, diz que está na última versão (achei que com o beta publico 2 isso atualizaria e poderia resolver, mas não), e também não consigo restaurar pois ele pede pra desligar o Find My iPad, e não tenho acesso ao ajustes.

Alguma luz?

no meu air 2 aconteceu a mesma coisa.... vc tem q colocar ele em DFU mode e restaurar... ele vai restaurar p/ o ultimo ios oficial disponível... depois vc tenta de novo ir p/ o ios 11 (aqui deu certo)

só lembrando q se vc não tiver um backup, vai perder todos os seus dados.... e vc tbm vai precisar da sua senha do icloud p/ passar pelo bloqueio de ativação dado q vc estava com o find my ipad ligado 

os links abaixo explicam como colocar em dfu mode: 

https://www.imore.com/how-to-iphone-ipad-dfu-mode

http://www.iphonehacks.com/put-iphone-in-dfu-mode

 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...