Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta de gigantes: Windows VS. Mac OS X


Posts Recomendados

Para quem tem alguma duvida sobre o sistema Windows e o sistema Mac OS X,

Os dois sistemas operacionais mais utilizados em todo o mundo sobem no ringue para uma luta histórica!

Algumas rivalidades são inevitáveis: Brasil x Argentina, Pepsi x Coca Cola e, para os mais ligados em tecnologia, Windows x Mac OS X. Prepare-se, o Baixaki pulou de cabeça em uma encalorada discussão sobre qual é melhor sistema operacional: o poderoso Windows de Bill Gates ou o elegante Mac OS de Steve Jobs?

Não é preciso nem pensar muito para afirmar que o Windows é o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo. Segundo dados do MarketShare, um website que faz pesquisas e estatísticas sobre tecnologia, 88.14% dos usuários de computador no mundo optam pelo Windows, enquanto apenas 9.77% utilizam o Mac OS.

Fonte: Site BAIXAKI.

Link da materia completa ;) : http://www.baixaki.com.br/info/2022-luta-d...vs-mac-os-x.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Kkkkkk... o MM tá fazendo escola! Até o Baixaki entrou na onda dos artigos polêmicos pra gerar "IBOPE". :P

O final em letras garrafais confirma tudo: "Comente à vontade e deixe todos saberem qual sistema operacional você prefere e por quê!"

Aliás, ultimamente eu tenho lido uns artigos no portal INFO que têm me feito perguntar a mim mesmo "Será que eles são leitores do MM? ;) "

Tô falando... o MM tá ficando influente!

----------

Agora quanto ao artigo do Baixaki eu não concordo com o fato do Windows ter ganhado no quesito 'Gerenciamento de Arquivos'.

Faça-me o favor, Windows Explorer melhor que o Finder?! Há-há! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 x 3 seria mais justo...... realmente, gerenciamento de arquivos eu prefiro mac... Tenho até dor de cabeça qdo preciso usar algum pc, e todas aquelas frescuras não produtivas do explorer... E olha que meu tempo de uso windows é 4 vezes maior que o uso de macosx

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk... o MM tá fazendo escola! Até o Baixaki entrou na onda dos artigos polêmicos pra gerar "IBOPE". :P

O final em letras garrafais confirma tudo: "Comente à vontade e deixe todos saberem qual sistema operacional você prefere e por quê!"

Aliás, ultimamente eu tenho lido uns artigos no portal INFO que têm me feito perguntar a mim mesmo "Será que eles são leitores do MM? :o "

Tô falando... o MM tá ficando influente!

----------

Agora quanto ao artigo do Baixaki eu não concordo com o fato do Windows ter ganhado no quesito 'Gerenciamento de Arquivos'.

Faça-me o favor, Windows Explorer melhor que o Finder?! Há-há! :P

Tambem acompanho o portal da revista Info e, como vc, também tenho a imprensão de que eles pegam noticias no MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo muito mal escrito, cheio de erros (tanto em ortografia/digitação quanto em conteúdo) e tendencioso. Os comentários por lá mostram qual o nível do site. :o

Totalmente nada a ver seu comentário, Rafael. O Baixaki não é um Fórum, apenas um portal de download de softwares.

Não vi erro nenhum, no próprio artigo está escrito que não é um Review de ambos sistemas, apenas um comparativo.

O site possui credibilidade e está no ar desde outubro de 2000.

É claro que eles fazem esses artigos para chamarem a atenção dos usuários e também gerar certa polêmica, mas não vejo mal nenhum nisso.

Quanto aos comentários, realmente tenho que assumir que a galerinha de lá é bem Newbie, isso acaba queimando o filme do site.

Contudo, não vejo razão para a difamação do site alheio.

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe depois falam do macmaniacos, teve gente lá que parece ter levado uma dedada no olho quando leu o texto hahahahaa

Eu gostei do texto, mas adorei mesmo as respostas estou rindo até agora, cada coisa sem noção rsrsrs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...