Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015.

Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K.

Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K.

Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente?

Obrigado!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
39 minutos atrás, hupert disse:

Olá pessoal,

Preciso ligar uma TV UHD no iMac 5K Late 2015.

Existe um adaptador Belkins mas é Mini DisplayPort para HDMI 4K.

Sei que Mini DisplayPort entra no Thunderbolt 2, mas minha dúvida é se limitaria o envio do sinal na fonte, já que este adaptador que encontrei diz "ampliar" o sinal para 4K.

Alguém sabe de uma solução Thunderbolt-HDMI que não altere a saída original do sinal? Existe isso ou o Mini DisplayPort é suficiente?

Obrigado!!!

Se o adaptador for mini DisplayPort 1.2 x HDMI 2.0, deve funcionar sem maiores problemas.

A DisplayPort 1.2 dá conta do 4K 60hz, já o HDMI precisa ser 2.0 pra dar conta do 4K 60hz.

Postado

O que eu tinha encontrado era este: https://www.apple.com/br/shop/product/HHLN2ZM/B/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-4k-belkin

Porém não dão informações se é DP 1.2 nem HDMI 2.0 (nem encontrei no site da Belkins, apenas uma outra versão preta)

Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar?

Postado
1 hora atrás, hupert disse:

Todo caso, se é um cabo 4K, provavelmente deve ser a última versão, o que vocês acham? Devo arriscar?

Tecnicamente precisaria ser DP 1.2 e HDMI 2.0 pra atender à descrição que diz que é 4k. Como está no site da própria Apple, não acredito que vão dar uma mancada dessas, mas...

Acho que pode arriscar sim, se não funcionar, use o benefício dos 7 dias para devolver ou trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...