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Upload no iCloud reinicia sozinho


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Olá camaradas,

estou tentando upar um arquivo de 25GB no iCloud Drive. Ele chega à 3GB e pouco, passa alguns segundos e depois reinicia do começo. O problema não é o tamanho do arquivo pois tenho outros maiores na nuvem, também fiz uma cópia desse mesmo e não consegui. Minha conexão é de 120Mb/s de download e 10Mb/s de upload, sem problemas de ping. Mudei a rede sem-fio que estou conectado, o problema persiste também. Poderiam me dar algumas soluções?

Captura de Tela 2017-07-09 às 20.18.23.png

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@VICTORHUGOBRAZIL como você fez pra aparecer o status de envio para o iCloud?

Estou tendo um problema serio de sincronia, coloco um documento na pasta do iCloud Drive no Mac e passa dias e ele não sincroniza os arquivos, sincroniza a pasta mas os arquivos não sincroniza.

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  • 4 semanas depois...
Em 12/07/2017 at 12:06, Vítor Cardoso disse:

@VICTORHUGOBRAZIL como você fez pra aparecer o status de envio para o iCloud?

Estou tendo um problema serio de sincronia, coloco um documento na pasta do iCloud Drive no Mac e passa dias e ele não sincroniza os arquivos, sincroniza a pasta mas os arquivos não sincroniza.

Boa tarde Vítor, qual versão do OS X/macOS você está usando?

O status de envio no meio da minha captura de tela e, em formato de pizza, ali perto de iCloud Drive apareceu pra mim no Sierra. Não tenho certeza absoluta, mas no El Capitan e Yosemite não tinha.

Tente finalizar sua conta iCloud em todos os dispositivos, excluir qualquer info da nuvem que ficar, aguardar uns 5 minutos, reiniciar sua máquina e depois se logar. A Apple é conhecida, antes mesmo do lançamento do iCloud, por ter problemas no upload em seu serviço. Outro detalhe importantíssimo: o iCloud Drive não sincroniza com a tela bloqueada. Parece brincadeira mas se você upar um arquivo grande, se ausentar por alguns minutos e a tela bloquear (mesmo com Wi-Fi ativo), vai começar do 0.

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    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Estou migrando minhas cento e lá vai fumaça gigas de fotos do Google Photos/One Drive para o iCloud. Peguei 2TB do iCloud e comecei a fazer a migração. Como tenho o backup local das fotos na resolução original, comecei a "subir" as fotos para o iCloud a partir desta minha pasta. 
      Está tudo indo relativamente bem, mas percebi que o app Photos do iCloud simplesmente apresenta erro de tipo de arquivo quando copio mais de 2000 imagens para dentro do app. Ou, depois de um tempo copiando as fotos de 2000 em 2000, o app começa apresentar o erro para quantidades menores. Eu tenho a impressão que não é somente o iPad que tem um limite de 5GB de RAM para os aplicativos usarem como memória. Deve haver um limite relativamente baixo também para os Mac M1 (estou usando um Mac Mini). Só isso explica o fato de ter que fechar o aplicativo Photos, esperar um tempo e abrir de novo para ter que continuar a migração.
      Como resolvi compartilhar o "problema", resolvi questionar os sábios colegas de fórum: eu vi que a Apple lançou uma forma de fazer a migração do iCloud para o Google Photos, conhecem algum método mais simples do que eu ter que copiar 2000 imagens, esperar subir tudo para copiar mais 2000? De preferência do OneDrive, pois lá tenho o backup na resolução máxima das fotos.
      Obrigado,
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
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    • Por Henrique de Paula
      Fala, galera.
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      Valeu!
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
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      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
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      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
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      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

    • Por Marcos Camargos
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      Marcos Camargos 
    • Por Fernando FTS
      Boa tarde alguém poderia me dizer se 256gb no iPhone 11 pro é realmente necessário? Pago por um icloud de 200gb, o aparelho de 64gb não me satisfaria? Desde já agradece os esclarecimentos. 
    • Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
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      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?
       
      - MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 


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