Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do Macbook Air Amarelado.


Jorge Marinho

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não caiu nada nele? se não tente álcool isopropílico, se sim seria bom levar logo a um técnico, de qq forma sempre limpe com cuidado com um pano ou algodão com pouco liquido (álcool ou veja) quase seco para nunca "molhar" o teclado, nenhum liquido fará bem a ele se entrar na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Molina disse:

Não caiu nada nele? se não tente álcool isopropílico, se sim seria bom levar logo a um técnico, de qq forma sempre limpe com cuidado com um pano ou algodão com pouco liquido (álcool ou veja) quase seco para nunca "molhar" o teclado, nenhum liquido fará bem a ele se entrar na maquina

Olá! 

Bom, Eu peguei essa maquina de um cara muito cuidadoso e fã da apple. Tinha um Macbook Pro de 2010 e fiz a troca com ele nesse Air. No dia da troca, sentamos em uma praça de alimentação e cada um mexeu na maquina do outro. Eu olhei tudo o que pesquisei na internet que o Air pode dar defeito. Como o lugar estava bem claro, Eu apenas notei que o teclado estava acendendo. Quando cheguei em casa vi que tinha essa mudança de cor de uma parte pra outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2017 at 09:40, Jorge Marinho disse:

Olá! 

Bom, Eu peguei essa maquina de um cara muito cuidadoso e fã da apple. Tinha um Macbook Pro de 2010 e fiz a troca com ele nesse Air. No dia da troca, sentamos em uma praça de alimentação e cada um mexeu na maquina do outro. Eu olhei tudo o que pesquisei na internet que o Air pode dar defeito. Como o lugar estava bem claro, Eu apenas notei que o teclado estava acendendo. Quando cheguei em casa vi que tinha essa mudança de cor de uma parte pra outra. 

Eu peguei um Pro 2012 recentemente e estou com um problema parecido, só que no caso é a potência da luz do teclado. Na parte central está forte, como é pra ser normalmente, mas nos lados (esquerdo e direito) a luz está um pouco fraca, mais ainda na parte direita. Também é algo que não percebi quando peguei o MacBook, só reparei que estava acesa. E até agora não encontrei uma maneira de resolver.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jflp, bele? 

Mano, estou tentando descobrir algo, quando tiver alguma ideia do que seja Eu te informo. Posso te adiantar que não é configuração, pois já mexi em tudo o que influencia luz e teclado no mac.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jorge Marinho disse:

@Jflp, bele? 

Mano, estou tentando descobrir algo, quando tiver alguma ideia do que seja Eu te informo. Posso te adiantar que não é configuração, pois já mexi em tudo o que influencia luz e teclado no mac.. 

@Jorge Marinho, beleza.. Valeu! Também tentei mexer nas configurações, redefini algumas coisas, que é o que o suporte da Apple recomendou, mas nada adiantou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Molina disse:

é a retro-iluminação do teclado o problema ou o plastico da tecla que esta manchado, amarelado?

Molina, no meu caso seria a retro-iluminação do teclado. Em partes determinadas ele tem pontos claros maiores, já em outras amarelados. Diria que à parte esquerda e metade da direita do teclado, transmite à luz amarelada. Infelizmente não estou com um celular legal para enviar uma foto. Acredito Eu que seja alguma coisa na parte de dentro da maquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...